Rally Erechim

Tudo pronto para a largada de Felipe Mueller e Felipe Costa no Rally de Ponta Grossa

Chuva muda a cara da prova com as especiais mais rápidas do regional paranaense
pontagrossa-sexta-mueller

 
A dupla da equipe catarinense M2 Motorsports Felipe Mueller/Felipe Costa cumpriu hoje (19/09) os primeiros compromissos no Rally de Ponta Grossa 2014, prova válida pelo 4º Evento do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade e 5ª Etapa do Regional Paranaense. Esta será a versão molhada do rally que já fez parte do calendário paranaense no mês de março deste ano.

E muito molhada porque não parou de chover desde que os competidores pisaram em Ponta Grossa, na quinta-feira. O rally que registrou as maiores velocidades do estadual em março, hoje, durante o reconhecimento dos trechos, estava bem diferente. As especiais (trechos cronometrados) que serão disputados neste sábado (20/09) estão muito danificadas pela ação da chuva. Para Mueller e Costa um desafio a mais para o dia marcado para consolidar o título do navegador no campeonato paranaense.

“Tem muita lama, muita depressão, alguns lugares com bastante água. Vamos ter cautela, será um rally pra quem tem experiência, pra quem tem cabeça e concentração. Não dá para errar, um pouco a mais pode acabar de fora, está muito liso. Vamos conferir com atenção o levantamento para amanhã acelerar o máximo que as condições permitirem, com segurança, garantindo um bom resultado pelo campeonato paranaense e andar mais tranquilo no domingo”, explicou o navegador Felipe Costa, atual líder na Classificação da Categoria CBR 2 (motor 1.6, tração 4×2, preparados) do Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade.

Amanhã Felipe Mueller/Felipe Costa partem em deslocamento do Centro de Eventos de Ponta Grossa as 10h09 da manhã para a largada na especial “Uvaia”, a primeira de seis passagens programadas para o dia. Confira a programação abaixo.

Felipe Mueller/Felipe Costa conta com os patrocínios da M2 Log – Logística e Transporte, da Cobreq – Tecnologia mundial no seu veículo, Rodovia – Tudo para atender você e os apoios da Sparco – Líder Mundial em acessórios para amantes do Automobilismo e Suzaquim – Preservando o meio ambiente.

Confira a Programação do Rally de Ponta Grossa 2014:

Sábado – 20 de setembro de 2014

10:00h – Largada do primeiro carro do Parque de Apoio – Centro de Convenções de Ponta Grossa
16:10h – Parque Fechado – Centro de Convenções de Ponta Grossa

Domingo – 21 de setembro de 2014

07:50h – Saída do primeiro carro do Parque Fechado
12:40h – Parque Fechado – Centro de Convenções de Ponta Grossa
13:45h – Premiação

Reflex Comunicação
Foto: Tarso Marques