logo-erb-brancoverm

Paranaense Ricardo Malucelli pronto para a largada do Rally Rota SC

Prova começa neste sábado em Santa Catarina e terá dois dias de disputas
tijucas-sexta-ricardo

 
Começa neste sábado, 9, a disputa da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade3. Em Tijucas, SC, será disputado o Rally Rota SC. O primeiro dia de prova, que tem largada às 10h13, terá seis especiais.

A programação no entanto, começou ainda nesta sexta-feira. Os competidores fizeram o reconhecimento das especiais e também o shakedown, o treino final de ajuste dos carros.

Trabalhos que envolveram também a dupla paranaense Ricardo Malucelli e Giovani Bordin, da equipe UB Rally Rally (JMalucelli, Esthétic Cars Details, Rádio Transamérica – apoio Ogio, Paraná Banco, Citra Bar). Eles testaram o Mitsubishi Lancer, com o qual a dupla defenderá a liderança do Campeonato, na categoria mais forte, a CBR1.

“Chegamos em Tijucas na liderança, mas sabemos que temos fortes concorrentes na categoria e este é nosso primeiro ano entre os carros 4×4. Eu estou gostando muito da categoria, e em SC queremos manter a evolução proposta no início da temporada. Vamos fazer nossa corrida, buscando um bom desempenho”, aponta o piloto Ricardo.

Em Tijucas, o nacional tem sua terceira etapa. Neste sábado serão seis especiais. A largada da primeira está marcada para às 10h13.

No domingo serão mais duas especiais, finalizando os 140 quilômetros de trechos cronometrados no total.
 

PROGRAMA DO RALI ROTA SC – Tijucas

Sábado – 9 de agosto de 2014

9h13 – Largada na Especial 1
9h14 – Largada na Especial 2
11h49 – Largada na Especial 3
12h22 – Largada na Especial 4
14h25 – Largada na Especial 5
14h58 – Largada na Especial 6

Domingo – 10 de agosto de 2014

8h13 – Largada na Especial 7
10h01 – Largada na Especial 8
12h – Divulgação dos resultados e premiação

Texto e foto: Edson Castro