Rally Erechim

Novo subsídio para o transporte e prazo para inscrições no Rally de Velocidade

Categorias 4x2 terão auxílio-transporte e prazo se estende para o dia 20/02
canela-final-dimas-2
 
Após estudar algumas sugestões de competidores, a Comissão Nacional de Rally resolve converter o auxílio de transporte, que seria disponibilizar uma cegonha por evento, para uma ajuda financeira, que a Federação sede de cada evento será responsável pelo seu repasse entre os competidores das Categorias CBR 2 e CBR 3, inscritas no campeonato completo. Leia o comunicado na íntegra e aproveite para se inscrever clicando aqui.

 
COMUNICADO
 
A CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo objetivando facilitar o transporte dos veículos para a disputa do CBR 2014 irá disponibilizar em cada evento, a importância de R$ 9.500,00 (nove mil e quinhentos reais), que será repassada à Federação sede onde será realizado cada evento, para que o valor supracitado seja usado entre os concorrentes das categorias CBR 2 e CBR 3, que estiverem inscritos no Campeonato.

Em função dessa alteração a data para o pagamento da 1a parcela das inscrições, dos 06 (seis) eventos do Campeonato, foi prorrogada.

O calendário dos pagamentos será conforme abaixo:

1a parcela: até o dia 20 de fevereiro de 2014;
2a parcela: até o dia 14 de março de 2014;
3a parcela: até o dia 15 de abril de 2014.

CNR/CBA
Rio de Janeiro, 12 de fevereiro de 2014.



Preencha o formulário abaixo adicionando o comprovante de depósito no local indicado ou utilize o campo “observações”. Campos com (*) são obrigatórios – Saiba os valores e conta para depósito clicando aqui:
 
{rsform 4}