Search
Close this search box.

Felipe Mueller/Felipe Costa renovam com parceiros para a Temporada 2014 do Brasileiro de Rally

Com as parcerias renovadas a dupla já pensa na primeira prova do campeonato

 
Hoje (13/02) a dupla Felipe Mueller (SC) e Felipe Costa (PR) esteve em São Paulo se reunindo com parceiros para selar a renovação de apoios e patrocínios. Falta pouco mais de um mês para a primeira das seis etapas do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, na cidade de Pomerode, em Santa Catarina, de 21 a 23 de março.

“Os apoios e patrocínios são extremamente importantes no nosso esporte. Eles confiam no nosso trabalho e em contrapartida nos superamos nas provas para representá-los” disse o navegador Felipe Costa, que esteve reunido com o pessoal da Sparco em Interlagos nesta manhã.

Pré-temporada

Ainda é período de pré-inscrição no campeonato, mas a lista já mostra um panorama do que será 2014. “Seis duplas com plenas chances de título já estão na nossa categoria. Alguns campeões que migraram de outras categorias, alguns com experiência de mais de 30 anos e aquelas duplas que já estamos acostumados a travar belas disputas nas especiais, será um ano e tanto para o Rally Brasileiro” contou Felipe Mueller sobre a Categoria CBR 2, para veículos 4×2 preparados.

Dia 20 termina o prazo das inscrições e o grid fixo para os seis eventos do ano será definido. São esperadas ao menos 20 duplas nesta lista, como em 2013, melhor temporada do CBR em muitos anos.

Rally de Pomerode

A primeira prova do ano será na cidade natal do piloto Felipe Mueller, Pomerode, em Santa Catarina, entre 21 e 23 de março. Além de uma prova muito técnica e que já se mostrou muito perigosa, este ano estão sendo preparadas algumas novidades. A organização catarinense está preparando um Qualifying Stage para a definição da largada no Parque de Eventos, mesmo local do Parque de Apoio, para aproximar ainda mais a população com o rally. Após a disputa haverá uma confraternização com muito chopp para o público. Estas primeiras atividades estão marcadas para a sexta-feira que antecede a prova, dia 21.

Felipe Mueller/Felipe Costa renovou os patrocínios da M2 Log – Logística e Transporte, da Cobreq – Tecnologia mundial no seu veículo e os apoios da Sparco – Líder Mundial em acessórios para amantes do Automobilismo e Suzaquim – Preservando o meio ambiente.

Reflex Comunicação