Search
Close this search box.

Mocelin e Anziliero falam em evitar quebras para ir bem no Rally de Cascavel

Dupla disputa a partir deste sábado a quarta etapa do Campeonato Brasileiro no oeste do Paraná

 

Fazer uma prova com cautela e buscando um resultado positivo. Esta é a meta da dupla gaúcha Tiago Mocelin e Vinicius Anziliero, da equipe ART Rally(Trentin Automóveis, Uninvest, Copare, Baterias Pioneiro, Griebler Pré-Moldados, Da Terra Agronegócios, Cama de Gato Flex) querem manter a liderança que alcançaram na etapa de Ouro Branco, em julho. Na concorrência estará a dupla Vanderlei Carminatti/Robson Giacomel, da Astrus In Heaven (Giftpalace/Copare/Triel HT/Sponchiado/Pecar/Cercena). Eles competem neste final de semana na quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, em Cascavel, no PR.

Para Tiago, a prova promete ser bastante complicada e será preciso preservar o carro para chegar no final e pontuar. “São especiais bem técnicas, com bastante saltos. Será preciso preservar o carro no início, especialmente, para conseguir buscar um bom resultado que nos mantenha na liderança do Campeonato”, destacou o piloto ao final da tarde desta sexta-feira.

Tiago e Vinicius lideram o Campeonato Brasileiro de Rally na categoria 4×2. Por isso, a principal meta em Cascavel, será manter-se na ponta da tabela. O Brasileiro terá ainda uma etapa, no final do ano, em Atibaia, SP. Em Cascavel, o rally terá dois dias, terminando no domingo. Os competidores terão pela frente 150 quilômetros de trechos cronometrados, em 15 especiais, sendo nove somente neste sábado.

A dupla será a primeira alargar no rally deste sábado, entre os carros da categoria 4×2. A primeira especial do dia larga às 9h43.

Programação do Rally de Cascavel

Sábado, 28

09:00 hs. Largada Primeiro Carro
15:00 hs. Encerramento Especiais
17:00 hs. Início Festa Pilotos e Organização

Domingo, 29

09:00 hs. Início Especiais
14:00 hs. Encerramento Especiais
15:00 hs. Vistorias
15:30 hs. Rampa de Premiação

Benhur Santin