Rally Erechim

Paranaense Ricardo Malucelli comemora pódio na terceira etapa do Brasileiro de Rally

Piloto garantiu a segunda colocação da prova disputada neste final de semana em Ouro Branco, MG

ourobranco-final-ricardo

Um rally desafiador, técnico e disputado em uma região histórica do Brasil. Foram ingredientes que fizeram parte da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, disputada neste final de semana na cidade mineira de Ouro Branco. Um rally que teve muito a comemorar para a dupla do piloto de Curitiba, PR, Ricardo Malucelli e o navegador gaúcho Giovani Bordin, da equipe RT One (Banco Paraná/JMalucelli/Esthetic Car´s Detail).

Eles garantiram a segunda colocação geral dos dois dias da prova na categoria 207. “Ouro Branco foi um rally longo, difícil, muitos carros não completara. Nós vínhamos de um acidente em Erechim (segunda etapa do Campeonato), tivemos que alugar um carro para andar aqui e chegar em segundo lugar na categoria foi acima da minha expectativa. Isso nos dá mais confiança para a sequencia do Campeonato e vamos agora pensar na prova de Cascavel e voltar a pontuar para que no final possamos buscar o título que é nosso objetivo este ano”, destacou o piloto Ricardo Malucelli.

Giovani Bordin ressaltou o trabalho feito pela dupla e a equipe no final de semana. “Cumprimos o que queríamos nesta prova. Viemos numa crescente, baixando nossos próprios tempos. Neste domingo largamos para fazer um bom rally e chegamos em segundo lugar na categoria, o que para nós é um saldo muito positivo, a dupla está de parabéns, o Ricardo fez uma ótima condução, sabendo dosar quando necessário. Estamos realmente muito felizes”, enfatizou o navegador.

Com a colocação alcançada nesta etapa em Ouro Branco, aliada a quebra dos líderes do Campeonato, Ricardo e Giovani voltam a luta pelo título na 207. A próxima etapa do Brasileiro será em cascavel, no Paraná, no mês de setembro. Depois, a rodada final da temporada será disputada em Atibaia, SP, com pontuação dobrada.

RESULTADO DO RALI DE OURO BRANCO – SEGUNDO DIA

Categoria 4×4

1 – Ulysses Bertholdo/Marcelo Dalmut – 41min55
2 – Mauricio Neves/Kaze Morales – Peugeot 207 XRC – 42min54
3 – Ilo Dielh/Eduardo Soneca – 44min13

Categoria 4×2 Super

1 – Lucas Arnone/Enzo Jorge – Peugeot 207 – 47min08
2 – Luis Tedesco/Rafael Furtado – Fiat Palio – 47min28
3 – Eduardo Barros/Rodrigo Machado – Peugeot 207 – 53min35
4 – Evandro Carbonera/Juliano Gracioli – Fiat Palio – 55min15

Categoria 4×2

1 – Tiago Mocelin/Vinicius Anziliero – GM Celta – 47min50
2 – Marcos Marcola/Cesar Valandro – VW Gol – 48min16
3 – Jean Pimentel/Tiago Osternack – Peugeot 206 – 49min07
4 – Toninho Genoin/Sidinei Broering – Peugeot 206 – 49min36 (…)

PrimeComunicação
Texto e Foto: Edson Castro