Search
Close this search box.

Felipe Mueller e Felipe Costa estreiam parceria em Ouro Branco

Nova dupla vai disputar primeira corrida na Categoria 207

Hoje a dupla que integra o piloto catarinense Felipe Mueller e o navegador paulista Felipe Costa fez a sua passagem na rampa de largada simbólica do 21º Rally de Ouro Branco. Foi também o dia que marcou o primeiro trabalho deles em conjunto, no reconhecimento dos quatro trechos da prova.

O retorno do Campeonato Brasileiro às terras mineiras, e mais ainda, na tradicional prova que contempla a Serra de Ouro Branco, será em grande estilo, com trajetos novos e desfiadores. A edição 2013 do Rally de Ouro Branco vai pôr em prova os talentos individuais dos dois Felipes, já que será a primeira corrida dos dois juntos.

Mueller espera se beneficiar da experiência do navegador Costa. “Estamos trabalhando da forma que Felipe Costa propôs. Sei que será nossa primeira prova, mas as expectativas são as melhores possíveis, pois nos esforçamos para fazer um levantamento perfeito. Amanhã será o tira-teima”, afirmou o catarinense.

Felipe Costa também ficou satisfeito com o trabalho realizado hoje. “Fizemos o dever de casa. Agora é segurar a ansiedade desta estreia. Uma coisa temos certeza, será um rally difícil e seremos mesmo postos a prova. Que largue a primeira especial!”, disse o navegador, que também vai desfilar novas cores na cabeça. Entre os preparativos do dia, o novo capacete Sparco/Artmix Studios recebeu tratamento especial.

Aqui em Ouro Branco, a Rotcel Indústria Química confirmou seu apoio a nova dupla, através de Anderson Guimarães, que também vai acelerar em Ouro Branco entre os veículos Cross Country locais.

O Rally de Ouro Branco 2013 será o 3º Evento da temporada do nacional, após dois rallys eletrizantes em solo gaúcho, Canela e Erechim. A última vez que o campeonato passou por Ouro Branco foi em 2008. Amanhã as duplas das categorias 4×4, 4×2 Super, 207 e 4×2 disputam seis especiais que somam 85,4 Km. No domingo serão mais seis especiais em mais 67,80 Km, totalizando 153,20 Km.

Reflex Comunicação
Foto: Edson Castro

Felipe Mueller/Felipe Costa conta com o patrocínio da M2 Log – Logística especializada no setor farmacêutico, têxtil varejista e cargas lotações, da Cobreq – Tecnologia mundial no seu veículo e recebe os apoios da Sparco – Líder Mundial em acessórios para amantes do Automobilismo, Suzaquim – Preservando o meio ambiente, Academia Companhia Athletica –  28 anos de gente cuidando de gente e Peugeot do Brasil.