Search
Close this search box.

Climasul Racing marca primeiros pontos no Gaúcho de Rally

Cristiano Beus e Marcio Sartori fazem avaliação positiva da prova de Erechim, disputada no último final de semana

Cristiano Beus e Marcio Sartori disputaram no último final de semana a maior corrida deles nesta temporada, dentro do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade. No Rally Internacional de Erechim, que recebeu ainda disputa simultânea de provas dos campeonatos Sul-americano e Brasileiro, a dupla da equipe Climasul Racing conseguiu garantir os primeiros pontos na temporada do Gaúcho, andando com o Peugeot 206 na categoria Super A (carros de tração 4×2 e motor de até 1,6 litros).

A oitava colocação na prova veio com o tempo de 1h7min24, nos mais de 80 quilômetros de trechos cronometrados do rally. A categoria era a que tinha o maior grid entre as sete em disputas, e que reuniram um total de 83 carros em Erechim.

“A prova foi muito boa, uma experiência nova, as pistas estavam boas de andar, para nós um sonho realizado. Infelizmente acabamos batendo o carro e isso nos prejudicou na busca de melhor tempo. Na segunda passada pelas especiais não tinha como forçar o carro, o jeito foi andar num ritmo que poderíamos completar a prova e assim fizemos”, disse Beus.

O resultado não desanima a dupla. “O rally daqui (Erechim) foi show, espetacular. Para nós uma experiência muito positiva e que venham os próximos rallys”, destacou o piloto.

A equipe Climasul Ar Condicionados Racing tem o apoio da TransBalbinot/Audio Center/MI Imóveis/Célia Jóias/Expressão Comunicação Visual/Bio Farma Farmácias/Oeste Sul Transportes/GLP Net/Copare/Antonio Eletricista/Eletrotel Telecomunicação e Eletricidade/Gabriele Bassin Personal  Trainer/JC Eletrificações/Despachante Lansana/Divulga Outdoors/Sitio do Vovô Rinas/Bloco Knisso/Supermercado Demarco/Proty Equipamentos de Segurança.

PrimeComunicação
Texto e Foto: Edson Castro