José Barros Neto volta aos 4×4 com bom desempenho no Rally de Erechim

Piloto chegou a liderar a etapa do Sul-americano antes de abandonar a corrida no último dia de disputas

erechim-final-zebarros

O piloto gaúcho José Barros Neto, da equipe Artesani Rally, fechou sua participação no Rally Internacional de Erechim com um gostinho de “quero mais”. O piloto teve ótimo desempenho nos dois primeiros dias da prova, sexta e sábado, 17 e 18, quando chegou a liderar a disputa entre os carros de tração 4×4 da categoria Classe 3, na etapa do Sul-americano, em um grid formado por fortes concorrentes de vários países da América do Sul.

No sábado, fechou o dia na segunda colocação pelo Sul-americano, mesma colocação na primeira prova do Brasileiro e na segunda etapa do Gaúcho. Foi sua volta aos carros de tração 4×4, ele que iniciou o ano nos 4×2 da Classe 9, no Campeonato Gaúcho.

“A prova foi muito boa no sábado. Na segunda volta pelas especiais a impressão era que estava um pouco mais liso. O importante foi poder andar entre os primeiros, brigando pela ponta no Sul-americano”, destacou o piloto.

No domingo, 19, último dia de corrida, uma quebra mecânica no Mitsubishi Lancer fez que José Barros Neto, e seu navegador, Marco Marini, abandonassem a disputa do Rally Internacional de Erechim.

PrimeComunicação
Texto e Foto: Edson Castro