Dupla de Santa Maria e Caxias do Sul comemora bom desempenho em prova do Brasileiro e Gaúcho de Rally

Daniel Barros e Alessander Soares fecham disputa do Rally de Erechim neste domingo

erechim-sabado-danielbarros

Começou bem a disputa do Rally Internacional de Erechim para a dupla Daniel Barros e Alessander Soares, da equipe Las Leñas Rally. Com o tempo de 1h04min28, eles garantiram a quarta colocação na segunda etapa do Campeonato Gaúcho, disputada apenas neste sábado, e também o quarto melhor tempo na primeira prova, que integra a segunda etapa do Brasileiro, eles que competem pela categoria Super A/4×2 Super.

A bordo do VW Gol, a dupla fez ainda o sétimo melhor tempo pelo Campeonato Sul-americano, que terá seu último dia neste domingo. A dupla também se destacou entre os mais de 80 carros que alinharam no grid de largada da prova de Erechim, entre na manhã deste sábado, fazendo uma prova limpa e segura.

“Estamos em fase de teste do carro, precisamos melhorar alguns detalhes, não andamos na frente, mas andamos bem. Foi um bom teste”, enfatiza o piloto Daniel Barros.

Neste domingo a dupla volta a pista para a disputa da segunda prova do Brasileiro de Rally de Velocidade. A corrida terá mais quatro especiais a partir das 8h, em estradas de terra no interior de Erechim.

PrimeComunicação
Texto e foto: Edson Castro