logo-erb-brancoverm

Rally de Erechim começa com vitória para a ART Rally

Dupla Mocelin e Anziliero vence prova nos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade

erechim-sabado-art

O final de semana que marca a disputa do Rally Internacional de Erechim, não poderia ter começado de melhor maneira para a dupla da casa, Tiago Mocelin e Vinicius Anziliero, eles que competem pela equipe ART Rally (Trentin Automóveis/Uninvest Consórcios/Baterias Pioneiro/Griebler Materiais de Construção/Cama de Gato Bar/Da Terra Agronegócios/Pneubras Auto Som/Copare). Neste sábado, eles fecharam o segundo dia da corrida com o tempo de 1h02min09, simplesmente a melhor marca do dia na categoria Classe 9/4×2.

Com isso, venceram a segunda etapa do Campeonato Gaúcho, que teve disputa apenas neste sábado, e a primeira prova da segunda etapa do Brasileiro, que terá a sequencia neste domingo.

“A prova foi muito boa, conseguimos vencer na nossa categoria,  que era nossa meta. Hoje foi tudo bem e vamos buscar melhorar neste domingo, para quem sabe conquistar mais uma vitória”, disse o piloto Tiago Mocelin.

Neste domingo a dupla volta a pista para a disputa da segunda prova do Brasileiro de Rally de Velocidade. A corrida terá mais quatro especiais a partir das 8h, em estradas de terra no interior de Erechim.

PrimeComunicação
Texto e foto: Edson Castro