Cavaletti Rally Racing vai mantendo liderança do Brasileiro de Rally

Dupla Carbonera e Gracioli fechou o dia com bom desempenho no Rally de Erechim

erechim-sabado-cavaletti

Mais de 80 carros largaram para a disputa do Rally Internacional de Erechim na noite deste sábado e mantiveram a sequencia da prova neste sábado. A dupla Evandro Carbonera e Juliano Gracioli da equipe Cavaletti Rally Racing cravou o tempo de 1h03min24 e foi a oitava melhor colocada entre os carros de tração 4×2.

O bom desempenho vai fazendo com que a dupla mantenha a liderança dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho, objetivos para esta temporada, especialmente o regional, pela categoria Super A/4×2 Super.

Em Erechim, há ainda a disputa da etapa de abertura do Sul-americano, cujo qual Evandro e Juliano não competem. Neste sábado, a dupla fechou a primeira prova da segunda etapa do Campeonato Brasileiro na terceira colocação, mesma posição pelo certame regional.

“Fizemos um bom rally, anteriormente programado para ficar entre os três melhores em nossa categoria. Conseguimos baixar tempo nas voltas das segundas especiais, mas se ficarmos entre os três também neste domingo, já teremos alcançado nosso objetivo para esta etapa do final de semana”, enfatiza o piloto Evandro Carbonera.

Neste domingo a dupla volta a pista para a disputa da segunda prova do Brasileiro de Rally de Velocidade. A corrida terá mais quatro especiais a partir das 8h, em estradas de terra no interior de Erechim.

PrimeComunicação
Texto e foto: Edson Castro