Search
Close this search box.

Milton e André Pagliosa vão mantendo bom ritmo no Rally de Erechim

Dupla fechou com pódio provas do Brasileiro e Gaúcho neste sábado

Terminou neste sábado o segundo dia do Rally Internacional de Erechim, prova que vale pontuação em disputa simultânea para os campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade. A dupla da casa Milton e André Pagliosa, da equipe EMA Rally (EMA Silos e Secadores) vai fazendo bom tempo entre os carros de tração 4×4, na categoria Classe 3. Com 56min20, Milton e André estão na sexta colocação da prova continental, que termina apenas neste domingo.

Na disputa do Nacional, a sexta e este sábado marcaram a disputa da primeira prova, que integra a segunda etapa do certame. E Milton e André garantiram o terceiro lugar na categoria. A mesma colocação também foi conquistada na etapa do Gaúcho, que terminou neste sábado.

“Nossa segunda passada nas especiais deste sábado foram muito boas, tivemos um pequeno contratempo com alguns pilotos que estava atrasados, e não anteciparam a nossa passagem, assim perdemos alguns minutos. Mas enfim, somando tudo a gente fez uma boa prova, conseguimos terminar, o que é mais. Certamente temos uma boa expectativa para o fechamento da corrida neste domingo”, destacou Milton Pagliosa.

Neste domingo a dupla volta a pista para a disputa da segunda prova do Brasileiro de Rally de Velocidade. A corrida terá mais quatro especiais a partir das 8h, em estradas de terra no interior de Erechim.

PrimeComunicação
Texto e foto: Edson Castro