logo-erb-brancoverm

Irmãos Sartori voltam ao Rally de Erechim neste domingo

Dupla gaúcha volta a pista neste domingo para o terceiro e último dia do Rally de Erechim

erechim-sabado-juliano

O Rally Internacional de Erechim está sendo disputado neste final de semana na cidade gaúcha de Erechim. A prova que teve 83 carros largando neste sábado, fechou seu segundo dia com muita disputa nas pistas. Neste duelo, esteve a dupla da casa, dos irmãos Juliano Sartori e Rafael Sartori, da equipe Bitshop Rally (Bitshop/Cercena/SuperCar/Abadia Competições). Eles venham fazendo o terceiro melhor tempo na segunda prova, da segunda etapa do Campeonato Brasileiro quando, no super-prime diurno, perderam o controle do Mitsubishi Lancer e capotaram.

As avarias no Mitsubishi Lancer não foram sérias, e a dupla deve voltar a competir na segunda prova do Nacional, que acontece neste domingo, com largada para mais quatro especiais, a partir das 8h.

Para Juliano Sartori, as especiais deste sábado exigiram muito da navegação, da pilotagem, do equipamento. “Haviam alguns setores bastante lisos, o que dificultou muito a pilotagem. Mas a gente conseguiu terminar bem as seis especiais bem, com um bom ritmo. Tivemos um problema que foi arrumado facilmente. Infelizmente tivemos a capotagem que nos tirou uma boa chance de pontuação neste sábado”, frisou o piloto.

Neste domingo a dupla volta a pista para a disputa da segunda prova do Brasileiro de Rally de Velocidade. A corrida terá mais quatro especiais a partir das 8h, em estradas de terra no interior de Erechim.

PrimeComunicação
Texto e foto: Edson Castro