Rally Erechim

Fábio Dall Agnol já traça estratégia para este domingo no Rally de Erechim

Piloto gaúcho quer seguir evolução em nova categoria

erechim-sabado-fabio

Após finalizarem as especiais deste sábado, no Rally Internacional de Erechim, a dupla Fábio DallAgnol e Gabriel Morales, da equipe Dall Agnol 53/UB Rally, consideraram que conseguiram um bom ritmo nas especiais. “Finalizamos a primeira volta das três especiais, na primeira conseguimos andar bem apenas uma volta, porém na segunda colocamos a cabeça no lugar e conseguimos fazer as três especiais no mesmo ritmo, sem nenhum erro”, destacou Fábio.

Conseguindo andar no ritmo esperado nas especiais, a dupla pode conduzir bem o carro. “Andamos melhor colocando o carro onde a gente queria o que nos trouxe um pouco mais de melhora no tempo”, disse o piloto.

Fábio e Gabriel fecharam o segundo dia do Rally de Erechim, na quarta colocação pelo Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, que teve entre a sexta e este sábado a primeira prova da segunda etapa. Eles somaram o tempo de 56min28 com o Mitsubishi Lancer.

Neste domingo a dupla volta a pista para a disputa da segunda prova do Brasileiro de Rally de Velocidade. A corrida terá mais quatro especiais a partir das 8h, em estradas de terra no interior de Erechim.

O evento, na cidade gaúcha, vem se destacando pela grande presença de competidores no grid, neste sábado largaram mais de 80 carros em prova válida para os campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho, e também pelo grande número de expectadores nas especiais.

PrimeComunicação
Texto e foto: Edson Castro