Rally Erechim

Milton e André Pagliosa prevêem disputa equilibrada no Rally de Canela

Dupla disputa neste sábado a prova de abertura dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho

canela-sexta-milton

Vai ser dada a largada. Às 8h43 deste sábado, 16, começa a primeira corrida do ano nos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade. As serras de Canela, RS, vão receber uma corrida com mais de 120 quilômetros de trechos cronometrados entre o sábado e domingo.

Na disputa, pela categoria mais forte, a Classe 3 – 4×4, estará a dupla Milton Pagliosa e André Pagliosa, da equipe EMA Rally. Nesta sexta-feira, eles fizeram o reconhecimento do trajeto da prova e prevêem uma disputa difícil e equilibrada. “A programação que fizemos para esta prova foi bastante conservadora. A pista é boa de andar e esperamos ter um bom resultado, pois o levantamento foi bem feito, focado nos mínimos detalhes”, enfatiza o navegador André Pagliosa.

O sábado, 16, marca a abertura do Campeonato Gaúcho e a primeira etapa do Brasileiro em Canela. Neste sábado serão oito especiais. A primeira delas terá largada às 8h30. São 47 carros aptos a largar no rally. A prova seguirá no domingo, com a segunda etapa do nacional, com o primeiro carro saindo do parque de apoio às 7h30.

O rally

A prova em Canela terá oito especiais neste sábado com a primeira largando às 8h43. No domingo, serão mais cinco trechos cronometrados com largada às 8h. No total, serão mais de 120 quilômetros cronometrados. Mais informações no site oficial do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade no endereço www.rallyvelocidaders.com.br e no do Brasileiro, www.rallybr.com.br.

PrimeComunicação
Texto e Foto: Edson Castro