Search
Close this search box.

Rally Erechim abre inscrições de voluntários para o evento de 2024

Maior prova (e abertura) do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade acontecerá no mês de maio

O Erechim Rally Brasil (ERB), já está com inscrições abertas para voluntários que queiram participar do Comitê Organizador do evento neste ano. A cada edição, o Rally recebe dezenas de voluntários que atuam em diversos setores.

Este ano, o ERB acontecerá entre os dias 15 e 19 de maio, marcando a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro, a terceira prova do Campeonato Sul-americano e a segunda do Gaúcho de rally de velocidade.

Maior evento do segmento no País, tem expectativa de receber mais de 50 mil espectadores in loco. Por isso, o presidente do Erechim Auto Esporte Clube (Eaec), entidade promotora, Felipe Costa, salienta que é preciso um grande time de pessoas para atuar na organização.

“Este é um ano importante para o Clube, que chega aos seus 60 anos, nossa intenção, portanto, é de fazer mais um grande evento do Rally que chega a sua 26ª edição. A participação dos voluntários é fundamental para que possamos executar mais um evento com a excelência e sucesso que são marcas da nossa prova”, pontua Costa.

As inscrições de voluntários devem ser realizadas via Instagram, no link descrito no perfil da página do Erechim Rally Brasil.

Texto e foto: Edson Castro