Rally Erechim

Bertholdo e Dalmut defendem liderança do Brasileiro de Rally em Estação

Dupla disputa segunda etapa da temporada no próximo final de semana

Depois de estrear no Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade vencendo a etapa de Aparecida de Goiânia, em GO, a equipe UB Rally agora terá um novo desafio, a etapa de Estação, cidade que fica no norte do Rio Grande do Sul.

A segunda etapa da temporada será no próximo final de semana, entre os dias 22 e 24. De uma corrida desconhecida em GO, para um rally bem conhecido tanto para o piloto Ulysses Bertholdo, quanto para o navegador Marcelo Dalmut, dupla que compete pela equipe UB.

Os dois fazem analise positiva da primeira etapa e já projetam o próximo desafio. “Acreditamos que o Proto Rally (carro da equipe) se mostrou muito bem para a primeira corrida, indo além inclusive da nossa expectativa quanto ao rendimento. Mas sabemos que ainda temos o que extrair do potencial do carro e aos poucos vamos ajustando para a busca de novos bons resultados”, salienta Ulysses.

Dalmut frisa que embora a segunda etapa apenas na temporada, já é preciso correr também pensando no Campeonato. “Sabemos que será mais um rally bem rápido, competitivo e nossa meta claro é pontuar da melhor maneira possível e tentar manter a liderança que alcançamos após a primeira etapa”, completa o navegador.

A programação do Rally Estação abre na sexta com o reconhecimento das especiais e a largada promocional, a partir das 19h30, no centro da cidade. Já a corrida acontece em dois dias, no sábado e domingo, dias 23 e 24, em 11 trechos especiais cronometrados.

A UB Rally compete no Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade com o patrocínio da Tramontina PRO, Planeta Água Purificadores, Tonin – Plásticos e Embalagens, Leve Sabor, Zeyana e Perfil Metais, com apoio da Yokohama e Dacar Motorsport.

Edson Castro
Prime Comunicação