Search
Close this search box.

Paranaense Ricardo Malucelli vai garantindo pódio no Rally Rota SC

Piloto disputa neste domingo o segundo e último dia da prova que marca a terceira etapa do Campeonato Brasileiro

 
Terminou na tarde deste sábado o primeiro dia do Rally Rota SC, que está sendo disputado em Tijucas, SC, e marca a disputa da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, além da terceira do Paranaense e segunda do Catarinense.

Num dia de muita velocidade e poeira, a dupla do piloto paranaense, Ricardo Malucelli, que compete com o navegador Giovani Bordin, pela equipe UB Rally Rally (JMalucelli, Esthétic Cars Details, Rádio Transamérica – apoio Ogio, Paraná Banco, Citra Bar), fechou na terceira colocação na categoria mais forte, a CBR1.

Eles cravaram o tempo de 54min22.

A dupla, que chegou na prova como líderes do Nacional, destaca que foi conquistando ao longo do rally uma evolução importante. “Começamos de maneira mais preventiva e fomos buscando um ritmo melhor. Conseguimos evoluir, melhoramos nossos tempos sem nos preocuparmos tanto com a prova em si, mas com o que queremos ao longo do Campeonato”, destaca o navegador Giovani Bordin.

“O objetivo foi alcançado, foi muito prazeroso andar nestas especiais, poucos trechos ruins, o Giovani também evoluiu na navegação, que é a nossa meta como dupla”, acrescentou Ricardo.

O Rally Rota SC segue neste domingo com mais duas especiais. A primeira delas terá largada às 8h13 e a segunda às 10h06. Logo após haverá premiação aos vencedores. A solenidade acontecerá no mesmo local do parque de apoio da prova, instalado junto ao parque da Secretaria de Agricultura de Tijucas.

PROGRAMA DO RALI ROTA SC – Tijucas

Domingo – 10 de agosto de 2014

8h13 – Largada na Especial 7
10h01 – Largada na Especial 8
12h – Divulgação dos resultados e premiação
 
Texto e foto: Edson Castro