Rally Erechim

Catarinense busca liderança do Brasileiro de Rally a partir deste sábado

Blumenauense Toninho Genoin tem boa expectativa para prova em casa
tijucas-sexta-toninho

 
Chegou a hora da largada. Neste sábado, 9, começa a disputa da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, que terá ainda disputa simultânea para duas etapas do Catarinense e a terceira do Paranaense. Triplo desafio também para a equipe Na Duvida Acelera Racing, da dupla de Blumenau, SC, Toninho Genoin e Maicol de Souza.

A corrida, na cidade de Tijucas, SC, próxima ao litoral, tem largada às 10h13 deste sábado. Serão seis especiais no primeiro dia de prova e outras duas no segundo, domingo, 10. Neste ritmo Toninho e Maicol partem para buscar a vitória na categoria mais disputada, a CBR3.

Atualmente eles estão na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, mas apena três pontos dos líderes. A dupla também lidera o Catarinense, na mesma categoria. “Nossa menta é buscar a vitória. Fizemos o reconhecimento das especiais, é nossa primeira vez em Tijucas e esperamos um resultado importante em termos de nacional, o que por consequência nos ajudará no Catarinense”, salientou Toninho, nesta sexta-feira.

A dupla realizou o reconhecimento das especiais, durante esta sexta e na manhã de sábado larga para as primeiras seis especiais do rally.

A equipe Na Duvida Acelera Racing compete nos campeonatos Brasileiro, Paranaense e Catarinense de rally de velocidade com o apoio de N Coelho Rodas, Revista Motor Machine, RA Racing, Atrupe e Mundial Flex, com preparação da equipe RT One.

PROGRAMA DO RALI ROTA SC – Tijucas

Sábado – 9 de agosto de 2014

9h13 – Largada na Especial 1
9h14 – Largada na Especial 2
11h49 – Largada na Especial 3
12h22 – Largada na Especial 4
14h25 – Largada na Especial 5
14h58 – Largada na Especial 6

Domingo – 10 de agosto de 2014

8h13 – Largada na Especial 7
10h01 – Largada na Especial 8
12h – Divulgação dos resultados e premiação

Texto e foto: Edson Castro