Felipe Mueller e Felipe Costa apresentam nova Equipe no Rally Rota SC Velocidade

Triplo desafio em Tijucas vai marcar a estreia de nova estrutura da Equipe M2 Log Rally Team
tijucas-mueller

 
Tudo novo para o piloto catarinense Felipe Mueller e seu navegador paranaense Felipe Costa no próximo final de semana, no Rally Rota SC Velocidade, que será disputado entre os dias 8 e 10 de agosto em Tijucas, Santa Catarina.

Reunindo três campeonatos, a prova em Tijucas promete ser um batismo e tanto para a nova estrutura da Equipe M2 Log Rally Team. Mueller e Costa estão inscritos para a disputa das etapas do Campeonato Brasileiro, Catarinense e Paranaense de Rally de Velocidade.

Além de experimentar a nova configuração do Peugeot 207 da Categoria CBR 2 (motor 1.6, tração 4×2, preparado), a dupla vai enfrentar sua primeira corrida em Tijucas, tradicional reduto do Rally de Velocidade na década passada.

“Conhecemos a fama da prova em Tijucas, mas nunca tivemos a chance de disputá-la por estar fora do calendário nos últimos anos. Junto com Pomerode, Tijucas é mais uma praça de referência do Rally de Velocidade e é muito bom participar desta revitalização do rally catarinense. Esperamos todos em Tijucas e venham conferir nossas novidades”, convidou o piloto Felipe Mueller, animado com a estreia praticamente correndo em casa.

Para o navegador Felipe Costa, que também disputa o regional paranaense com outro piloto, esta prova tem peso ainda maior. “Além de me preocupar com a disputa no Brasileiro, também tenho que me atentar à tabela do Paranaense, pois lá estou liderando. Acho que isso vai servir para nos empenharmos ainda mais na recuperação de pontos pelo nacional”, planejou.

As atividades do Rally de Rota SC Velocidade começam na sexta-feira (8 de agosto) com o reconhecimento dos trechos, a vistoria técnica, o treino oficial no shakedown e a Largada Promocional marcada para as 20h na Praça Concha Acústica, no centro de Tijucas. No sábado, a primeira tripulação larga para as seis especiais do dia as 9h. No domingo o primeiro carro larga as 8h com a disputa de mais duas especiais.

Reflex Comunicação
Foto: Edson Castro

Felipe Mueller/Felipe Costa conta com os patrocínios da M2 Log – Logística e Transporte, da Cobreq – Tecnologia mundial no seu veículo, Rodovia – Tudo para atender você e os apoios da Sparco – Líder Mundial em acessórios para amantes do Automobilismo e Suzaquim – Preservando o meio ambiente.