E como navegadora teve outra mulher, a amiga Bruna Giaretta. A intenção foi conhecer um pouco mais da função de piloto. “O treino foi de grande valia para mim. Andar pela primeira vez pilotando um carro de rally me fez ver a prova de um ângulo bem diferente, de modo que vai me ajudar muito a melhorar a navegação, uma vez que percebi o quão importante são alguns detalhes na hora em que o piloto tem que decidir a forma com que vai acelerar no trecho. Me arrisco até em dizer que todo o navegador, após uma temporada navegando, deveria fazer um treino ou uma prova pilotando, pois é uma experiência muito importante, que só tem a melhorar a navegação em prova”, salienta Natasha.
A meta da equipe é conseguir fazer uma boa temporada no Estadual. Este ano, pela primeira vez a Solimann Racing está competindo também em toda a temporada do Brasileiro. No Estadual, a dupla andará com o Ford KA na categoria RC5 – carros de tração 4×2 e motor de até 1.600 cc.
Sobre o treino em Áurea, Natasha parabenizou ainda os organizadores e agradeceu a equipe Solimann Racing. “Importante parabenizar a organização do Training Day, Eaec e o Edgar Marsarotto Jr pela competência e seriedade com que trataram o evento. Quero também agradecer ao meu piloto oficial, Fernando Solimann por ter confiado em mim, me entregando o carro, e à minha navegadora Bruna Giaretta pela parceria e coragem. O treino foi uma experiência importantíssima e que me fez gostar ainda mais do rally, não me importando mais se estarei no banco do piloto ou navegador”, conclui Natasha.
Texto e foto: Edson Castro
Prime Comunicação – Assessoria de Imprensa Solimann Racing