Rally Erechim

Cavaletti renova parceria com equipe de rally que disputará o CBR 2014

Evandro Carbonera comemora sequencia do trabalho e disputa no certame nacional
pomerode-cavaletti-renova

 
Depois de uma temporada vitoriosa em 2013, a equipe Cavaletti Rally Racing garante a sequencia do trabalho em 2014. Nesta terça-feira, 25, a equipe anunciou a renovação do contrato com a Cavaletti Cadeiras Profissionais, empresa erechinense que também garante o naming rights da equipe, mantendo-se a mesma estrutura do último ano.

Com a renovação do contrato veio também outra grande novidade do time campeão Gaúcho no último ano. Nesta temporada está confirmada a participação da equipe Cavaletti Rally Racing no Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade. A equipe disputará a categoria CBR 3 – que promete ser uma das mais competitivas do ano.

O piloto da equipe, Evandro Carbonera foi quem acompanhou as negociações de perto com a Cavaletti Cadeiras Profissionais e salientou nesta terça, a importância da renovação do contrato de patrocínio. “Acredito que a renovação deste contrato comprova que o rally pode ser um esporte viável para as empresas investirem. Basta fazer um trabalho sério e com responsabilidade. Nosso compromisso com a Cavaletti Cadeiras Profissionais aumenta ainda mais este ano, já que está confirmada nossa participação em todas as etapas do Campeonato Brasileiro”, salientou Carbonera.

Outras novidades devem ser anunciadas ao longo desta e da próxima semana, adiantou Evandro Carbonera. “Temos muitas coisas boas para este ano”.

O piloto foi recebido na empresa Cavaletti pelo Diretor Superintendente Gilmar José Cavaletti, pelo diretor administrativo, Loivo Luiz Bombana e pelo diretor de Engenharia e Sistemas, Jairo Roque Benincá.

A Cavaletti

A Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Profissionais foi fundada em 1974 e tem atuação em todo o território nacional, e emprega padrões de qualidade diferenciados na produção e desenvolvimento de assentos corporativos para áreas de trabalho, auditórios e espaços multi-uso.

Os produtos Cavaletti são atualmente reconhecidos entre os mais confiáveis do mercado, resultado do investimento constante em capacidade produtiva, pesquisa e design. Além do portfólio de produtos originais, a empresa desenvolve projetos especiais para empresas e instituições de médio e grande porte através do Cavaletti Service – atendendo a necessidade de cada cliente.

A partir de 2008 a principal marca do Grupo iniciou um profundo processo de reposicionamento, passando a denominar-se Cavaletti S.A Cadeiras Profissionais, denominação que representa mais claramente a alta especialização da marca em soluções para poltronas e cadeiras executivas, operacionais e para espaços coletivos.

Acompanhando este novo posicionamento, a empresa apresenta ao mercado um mix de produtos consolidado e em constante evolução, incluindo novas linhas de produtos com design próprio e exclusivo, serviços complementares e de logística.

A Cavaletti coloca à disposição do mercado 20 linhas de produtos para atendimento de todos os tipos de ambientes profissionais, corporativos e coletivos. As linhas são apresentadas conforme as diferentes características de cada produto e pela sua aplicação, facilitando o trabalho de escolha e especificação.

Além disso, a Cavaletti oferece também o Cavaletti Service, atendimento especializado em projetos especiais de cadeiras e poltronas para grandes empresas e instituições, exemplo disso é o desenvolvimento de cadeiras para pessoas com deficiência -PCD Nanismo.

Desde 2010, a Cavaletti S/A é uma empresa certificada ISO 9001:2008, fortalecendo com clientes e parceiros o seu compromisso com a qualidade de seus produtos e serviços.  A Certificação, concedida pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, abrange todas as áreas de produção, comercialização, distribuição, engenharia e desenvolvimento, garantindo a padronização e fornecendo ferramentas para a melhoria contínua dos processos.  A ABNT é a entidade- referência em todo o país na área de normalização e certificação de produtos, processos e serviços.

Em 2011, foi a primeira empresa da região a conquistar as certificações ABNT NBR ISO 14001  e OHSAS 18001 , com isso, iniciou a implantação do Sistema de Gestão Integrada.

No ano de 2013 a Cavaletti conquistou o Certificado Cerflor, um esquema nacional reconhecido pelo PEFC, com a finalidade de melhor identificar critérios e indicadores de sustentabilidade do manejo florestal, de modo a propiciar práticas que sejam ecologicamente adequadas, economicamente sustentáveis e socialmente justas. Uma organização certificada pelo PEFC também possui a certificação Cerflor, podendo assim utilizar seu selo para promoção e rótulos de produtos.

Com as certificações obtidas, a Cavaletti S/A aposta em inovação, sustentabilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes internos e externos, e demonstra sua preocupação em relação à estas questões, que cada vez mais permeiam as relações da empresa com seus colaboradores, parceiros, comunidade e meio ambiente, colocando-se sempre à frente nos processos de gestão, uma demonstração é o aumento da taxa de crescimento que foi de 16% comparando com o mesmo período de 2011.

Edson Castro