Rally Erechim

207 de Felipe Mueller e Felipe Costa aprovado para a Temporada 2014

Pódio credencia novo carro para o projeto de conquista do título na próxima temporada
atibaia-final-mueller

 
Neste final de semana foram disputadas as 9ª e 10ª Provas do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade no último Evento do ano em Atibaia (SP). Nos dois dias 37 duplas disputaram 7 especiais que somaram 111,31 quilômetros cronometrados.

A dupla do piloto catarinense Felipe Mueller e o navegador paranaense Felipe Costa encontrou a afinação com o novo Peugeot 207 e concluiu uma etapa sem problemas técnicos entre os ponteiros da Categoria 4×2 Super, para veículos 1.6 de tração simples, preparados.

A 7ª edição do Rally de Atibaia foi marcada pelo forte calor e pelas maiores velocidades registradas na temporada. No sábado Mueller e Costa só ficaram atrás da dupla campeã da temporada, e no domingo mais um pódio, com uma terceira colocação. No somatório dos dois dias a dupla ainda fez o segundo melhor tempo.

“Acredito que estamos concluindo nosso projeto de desenvolvimento do novo carro. Foi uma prova prazerosa, sem qualquer tipo de problema. O carro respondeu muito bem e espero poder correr pelo menos mais um rally este ano como tira-teima. Mas já estamos bem confiantes para busca do título em 2014”, declarou Felipe Mueller.

“Foi um pódio importante, uma boa injeção de ânimo. Embora não tivéssemos compromisso com resultados para o campeonato, queríamos conhecer os limites do novo carro. O resultado foi ótimo e sabemos que podemos melhorar ainda mais e vamos continuar trabalhando no projeto da temporada 2014, com o objetivo do campeonato na Categoria 4×2 Super”, planejou o navegador Felipe Costa.

A Equipe M2 Log vai participar da última etapa do Campeonato Paulista de Rally de Velocidade nos dias 7 e 8 de dezembro em Iguape, no Vale do Ribeira, região sul do estado.

Resultados acumulados finais do Rally de Atibaia 2013 – Categoria 4×2 Super – 3 primeiros

1º Luís Tedesco/Raphael Furtado        1h4m6s9
2º Felipe Mueller/Felipe Costa           1h4m51s8
3º Luccas Arnone/Enzo Jorge             1h5m15s3

Reflex Comunicação
Foto: Junior Almeida

Felipe Mueller/Felipe Costa conta com o patrocínio da M2 Log – Logística e Transporte, da Cobreq – Tecnologia mundial no seu veículo e recebe os apoios da Sparco – Líder Mundial em acessórios para amantes do Automobilismo, Suzaquim – Preservando o meio ambiente, Academia Companhia Athletica –  28 anos de gente cuidando de gente e Peugeot do Brasil.