A dupla do piloto catarinense Felipe Mueller e o navegador paranaense Felipe Costa encontrou a afinação com o novo Peugeot 207 e concluiu uma etapa sem problemas técnicos entre os ponteiros da Categoria 4×2 Super, para veículos 1.6 de tração simples, preparados.
A 7ª edição do Rally de Atibaia foi marcada pelo forte calor e pelas maiores velocidades registradas na temporada. No sábado Mueller e Costa só ficaram atrás da dupla campeã da temporada, e no domingo mais um pódio, com uma terceira colocação. No somatório dos dois dias a dupla ainda fez o segundo melhor tempo.
“Acredito que estamos concluindo nosso projeto de desenvolvimento do novo carro. Foi uma prova prazerosa, sem qualquer tipo de problema. O carro respondeu muito bem e espero poder correr pelo menos mais um rally este ano como tira-teima. Mas já estamos bem confiantes para busca do título em 2014”, declarou Felipe Mueller.
“Foi um pódio importante, uma boa injeção de ânimo. Embora não tivéssemos compromisso com resultados para o campeonato, queríamos conhecer os limites do novo carro. O resultado foi ótimo e sabemos que podemos melhorar ainda mais e vamos continuar trabalhando no projeto da temporada 2014, com o objetivo do campeonato na Categoria 4×2 Super”, planejou o navegador Felipe Costa.
A Equipe M2 Log vai participar da última etapa do Campeonato Paulista de Rally de Velocidade nos dias 7 e 8 de dezembro em Iguape, no Vale do Ribeira, região sul do estado.
Resultados acumulados finais do Rally de Atibaia 2013 – Categoria 4×2 Super – 3 primeiros
1º Luís Tedesco/Raphael Furtado 1h4m6s9
2º Felipe Mueller/Felipe Costa 1h4m51s8
3º Luccas Arnone/Enzo Jorge 1h5m15s3
Reflex Comunicação
Foto: Junior Almeida
Felipe Mueller/Felipe Costa conta com o patrocínio da M2 Log – Logística e Transporte, da Cobreq – Tecnologia mundial no seu veículo e recebe os apoios da Sparco – Líder Mundial em acessórios para amantes do Automobilismo, Suzaquim – Preservando o meio ambiente, Academia Companhia Athletica – 28 anos de gente cuidando de gente e Peugeot do Brasil.