Rally Erechim

Mocelin e Anziliero voltam ao Rally de Cascavel neste domingo

Dupla teve quebra mecânica neste sábado impedindo boa colocação no primeiro dia da corrida
cascavel-sabado-mocelin-580
 
Começou neste sábado o Rally de Cascavel. O primeiro dia foi complicado para a dupla Tiago Mocelin e Vinicius Anziliero. Eles começaram bem a prova, mas uma quebra mecânica em uma das últimas especiais do dia, fez com que a dupla da equipe ART Rally(Trentin Automóveis, Uninvest, Copare, Baterias Pioneiro, Griebler Pré-Moldados, Da Terra Agronegócios, Cama de Gato Flex) querem manter a liderança que alcançaram na etapa de Ouro Branco, em julho. Na concorrência estará a dupla Vanderlei Carminatti/Robson Giacomel, da Astrus In Heaven (Giftpalace/Copare/Triel HT/Sponchiado/Pecar/Cercena) tivesse que abandonar a corrida.
Tiago Mocelin explicou os motivos do abandono. “Esta tem sido uma etapa muito complicada para nós. Desde as primeiras especiais tivemos aquecimento no motor e isso fez com que perdêssemos desempenho. Mesmo assim vínhamos brigando pelos primeiros lugares até que o câmbio quebrou e não teve mais o que fazer”, lamentou o piloto.
 
Mas ele adiantou também que neste domingo a dupla volta ao rally, para o segundo e último dia de disputa. “Vamos buscar o melhor resultado possível para que consigamos manter a liderança do Campeonato”, enfatizou Tiago. A dupla lidera o Campeonato Nacional na categoria 4×2.
O Rally de Cascavel larga neste domingo às 8h43. Serão mais seis especiais para fechar o final de semana de disputas na região oeste do Paraná.
 
Programação do Rally de Cascavel
Domingo, 29
09:00 hs. Início Especiais
14:00 hs. Encerramento Especiais
15:00 hs. Vistorias
15:30 hs. Rampa de Premiação
 
Benhur Santin
Foto: Edson Castro