Search
Close this search box.

Mueller e Costa estreiam com dificuldades em Ouro Branco

O que parecia ser o anúncio de um dia perfeito para a estreia da dupla Felipe Mueller e Felipe Costa, serviu apenas de introdução para um quebra que tiraria a dupla da prova na quarta especial (trecho cronometrado) do dia

Felipe Mueller e Costa fizeram o melhor tempo entre todas as duplas das categorias 4×2 logo na primeira especial do Rally de Ouro Branco (MG). Quando o entrosamento estava afinando, o carro da dupla apresentou um problema inesperado a apenas 500 metros da chegada da especial Fundão 2. Mais tarde, durante o apoio mecânico e já fora da disputa, descobriu-se a quebra da caixa de câmbio.

Interrompidos de continuar na primeira das duas etapas do 3º Evento do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade na Categoria 207, a dupla ainda fez balanço positivo deste primeiro dia de corrida juntos.

“Vínhamos numa evolução boa, nos conhecendo. Já deu para perceber que teremos grandes chances de sucesso juntos. Temos um grande futuro. O câmbio já foi substituído e amanhã vamos dar continuidade no processo de entrosamento”, afirmou o piloto catarinense.

Felipe Costa quer andar entre os ponteiros da categoria. “Hoje já imprimimos um bom ritmo e vencemos uma especial. Amanhã voltaremos com o objetivo de terminar entre os primeiros”, planejou o navegador que também estreou hoje o novo Capacete Sparco/Artmix.

Amanhã o rally que está se mostrando uma das melhores provas do circuito nacional terá mais três baterias, com seis especiais ao todo, incluindo as passagens na tradicional Serra de Itatiaia. Serão 67,80 Km cronometrados e 131,70 Km incluindo as ligações entre os trechos. A primeira prova larga as 8h13 e a premiação na Praça de Eventos de Ouro Branco está marcada para as 15h.

Reflex Comunicação
Foto: Edson Castro

Felipe Mueller/Felipe Costa conta com o patrocínio da M2 Log – Logística especializada no setor farmacêutico, têxtil varejista e cargas lotações, da Cobreq – Tecnologia mundial no seu veículo e recebe os apoios da Sparco – Líder Mundial em acessórios para amantes do Automobilismo, Suzaquim – Preservando o meio ambiente, Academia Companhia Athletica –  28 anos de gente cuidando de gente e Peugeot do Brasil.