logo-erb-brancoverm

Uma corrida inesquecível para ART Rally com dupla vitória em Erechim

Com resultado dupla encosta na liderança dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho

erechim-final-art

Uma corrida para ficar para sempre na lembrança da equipe ART Rally (Trentin Automóveis/Uninvest Consórcios/Baterias Pioneiro/Griebler Materiais de Construção/Cama de Gato Bar/Da Terra Agronegócios/Pneubras Auto Som/Copare). O time de Erechim representado pela dupla Tiago Mocelin e Vinicius Anziliero simplesmente sobrou na disputa do maior rally da história do Brasil, o Rally Internacional de Erechim.

A bordo do Fiat Palio a dupla venceu as duas provas do Campeonato Brasileiro, que marcaram a segunda etapa da temporada, além de vencer também a prova do Gaúcho, em disputa simultânea no evento. Eles venceram a primeira prova do Brasileiro e a etapa do Gaúcho com o tempo de 1h02min09. No domingo, dia 19, tornaram a ser os mais rápidos no Brasileiro com a marca de 46min59.

Com o resultado, Tiago e Vinicius grudam nos líderes dos dois campeonatos, na categoria Classe 9/4×2. A meta da dupla para esta temporada é a conquista dos títulos nos dois certames.

“Estamos muito felizes com este desempenho da dupla. Finalizamos com chuva o rally, uma prova, como esperada, muito difícil, um rally bem técnico, mas tudo correu bem, o carro perfeito. Este público excelente nas especiais, muito bom”, destacou o navegador Vinicius Anziliero.

Para o piloto Tiago Mocelin, o desejo de 2012, se concretizou este ano. “A gente vinha buscando vencer o Rally de Erechim nos dois dias e agora conseguimos. Um grande resultado e agora temos que trabalhar para buscar vitória em Minas Gerais pelo Brasileiro e também manter a performance da equipe nas provas do Gaúcho”, finalizou.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro acontecerá no mês de junho, entre os dias 15 e 16, na cidade de Ouro Branco. Já pelo Campeonato Gaúcho, a ART Rally volta a competir na prova de Estação, no dia 20 de julho.

PrimeComunicação
Texto e Foto: Edson Castro