logo-erb-brancoverm

Irmãos Sartori ganham reforço para a disputa do Rally de Erechim

Dupla gaúcha busca resultado positivo em grande prova neste final de semana

erechim-quinta-largada

Os irmãos Juliano e Rafael Sartori deram largada a disputa do Rally Internacional de Erechim na noite desta quinta-feira, quando participaram da largada promocional do evento. A apresentação dos competidores ao público teve mais de 10 mil pessoas lotando as ruas centrais da cidade.

Conhecidos da torcida, eles foram recepcionados com grande entusiasmo pelo público. E Juliano e Rafael comemoram também nesta quinta-feira a chegada de duas novas parcerias para a disputa da maior prova brasileira de rally de velocidade e que começa nesta sexta-feira, em Erechim. As empresas Cercena S/A e Supercar passam a ser patrocinadoras da equipe Bitshop Rally, que já conta com a parceria da Bitshop e também da Abadia Competições.

Nesta sexta-feira a dupla entra na pista para a disputa do Qualifying Stage, uma das grandes novidades do Rally de Erechim para este ano. “Achei interessante a implantação do Qualifyng, acredito que será uma novidade no rally brasileiro e um dos diferenciais da prova para os 4×4. Não há duvida que é importantíssima a posição de largada, principalmente por termos um grid grande. Uma boa colocação no Qualifying Stage permite escolher um local mais adequado no posicionamento, pois dependendo das condições do clima e piso poderá ser vantajoso largar entre os primeiros ou mais atrás no grid”, explica Juliano Sartori.

PrimeComunicação