Rally Erechim

Estrutura pronta para receber o Rally de Erechim no Parque da Accie

Local abrigará os boxes das equipes além de toda a estrutura administrativa e super-prime do evento

erechim-estruturapronta

 

Faltam poucos dias para o início das atividades do Rally Internacional no Parque da Accie, em Erechim, norte do RS. A partir da próxima terça-feira mais de 90 equipes chegarão à cidade para instalarem suas estruturas no Parque de Apoio, que estará localizado junto ao Parque da Accie, margens das BRs 153 e 480.

Everton Barbieri, coordenador de infra-estrutura do evento, destaca que todos os detalhes já estão encaminhados e o Parque está pronto para receber a maior prova de rally de velocidade da história do Brasil. “Estamos nos preparando para atender da melhor forma possível o aumento de equipes que estarão aqui conosco, estamos com 91 carros inscritos”, destaca Everton.

A organização manteve também os acessos tradicionais do super-prime para o público. “A pista é mesma e os acessos ao público também, tendo como portão principal  o Polo da Cultura, onde estaremos recebendo as doações de alimentos  para o programa Mesa Brasil. Que alias, queremos e vamos bater mais um recorde, esse de solidariedade, ano passado ficamos em segundo lugar no estado em arrecadação de alimentos, o primeiro é de Caxias do Sul”, desafia.

A estrutura no Parque de Apoio vai ganhar algumas mudanças este ano. “Mudamos o local do parque fechado, levando para parte do estacionamento do Pólo, para criar mais espaços para as equipes”, encerra Everton.

PrimeComunicação
Texto e Foto: Edson Castro