logo-erb-brancoverm

ART Acer Rally Team vence segunda etapa do Brasileiro de Rally

Equipe teve bom desempenho neste domingo, dominando o Rally de Canela na categoria 4x2

canela-domingo-art

O final de semana, de abertura dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade foi bem distinto para a equipe ART Acer Rally Team. No sábado, a dupla Tiago Mocelin e Vinicius Anziliero tiveram problema mecânico no GM Celta, o que os forçou a abandonar a prova.

Porém, neste domingo, a dupla voltou à pista para a disputa da segunda etapa do Nacional. E teve um dia bem diferente. Andando em bom ritmo, a dupla liderou toda a corrida e venceu a categoria 4×2 com o tempo de 43min35, quase três minutos a mais que Toninho Genoin/Sidinei Broering, que haviam vencido no sábado.

“A prova neste domingo foi muito boa para nós. O rally foi difícil o final de semana todo, com as especiais apresentando piso bastante escorregadio e com pedras. Acredito que o resultado da segunda etapa do Brasileiro nos deixa melhor preparados para a próxima etapa, em Erechim e onde a dupla já deverá, também estar mais afinada”, destacou o piloto Tiago Mocelin.

“Hoje veio o resultado que esperávamos para ontem (sábado). Porém a quebra, que acredito não deve se repetir, nos tirou um bom desempenho também naquela etapa. Mas hoje vencemos e esperamos que siga assim nas próximas corridas que iremos fazer”, encerrou o navegador Vincius Anziliero.

Campeonatos Brasileiro e Gaúcho voltam a ter provas em Erechim, em maior, juntamente com a disputa da abertura da temporada no Campeonato Sul-americano de rally de velocidade.

PrimeComunicação
Texto e Foto: Edson Castro