Rally Erechim

Rally de Erechim realiza ação com estudantes de escolas públicas

Alunos da rede pública municipal de Erechim poderão participar da largada promocional do evento na próxima semana. Atividade também terá carros de competição nas escolas

Começou nesta sexta-feira, 3, a edição 2021 do Rally na Escola, uma atividade extra evento realizada pelo Erechim Auto Esporte Clube, dentro das atividades que marcam o Rally de Erechim.

As escolas Jaguaretê e Cristo Rei foram as primeiras a receberem os carros de competição e competidores para uma “aula” diferente. Durante os próximos dias, escolas da rede pública municipal de Erechim vão poder proporcionar aos seus alunos a visita dos carros de competição e competidores, uma forma de levar mais conhecimento sobre o evento e o esporte para “dentro da sala de aula”, em uma região que simplesmente é aficionada pelo rally de velocidade.

Um total de seis escolas estarão envolvidas nesta atividade. Antes, os estudantes participaram de um concurso de desenhos sobre o Rally de Erechim. Os melhores desenhos, escolhidos por uma comissão do Eaec, poderão participar da largada promocional, estando dentro dos carros de competição durante o comboio que passará pelas principais avenidas da cidade, na próxima sexta-feira, dia 10.

Nesta sexta, o presidente do Erechim Auto Esporte Clube, Luan Balestrin e musa do Rally, Jenifer Bastos, acompanharam as atividades nas escolas Jaguaretê e Cristo Rei.

O Rally de Erechim, com etapa válida pelos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade, tem corrida programada para os dias 11 e 12.

Serviço:

Rally de Erechim 2021
Onde: Erechim – RS
Quando: dias 11 e 12 de dezembro
Mais informações: redes sociais oficiais do Rally Erechim no Facebook e Instagram e pelo portal rallybr.com.br/erechim

Texto e foto: Edson Castro
Prime Comunicação