logo-erb-brancoverm

Rally de Erechim terá largada promocional no estádio Colosso da Lagoa

Fãs poderão concorrer a uma volta no carro zero durante a corrida em dezembro

O Rally de Erechim vai finalizar a temporada do rally de velocidade no Brasil e promete ser em grande estilo! Uma série de atrações está sendo programada pelo Erechim Auto Esporte Clube (clube promotor), para os dias 10, 11 e 12 de dezembro.

Além da corrida, um dos atrativos promete ser a largada promocional do evento, que acontecerá novamente no estádio Colosso da Lagoa, assim como em 2019. O público poderá acessar o setor das cadeiras e arquibancadas gerais do estádio para acompanhar o evento.

Para isso, o pedido é que cada fã que for ao estádio, possa fazer a doação de um quilo de alimento não perecível. Além disso, todos que forem assistir à largada promocional, estarão concorrendo a uma volta no “carro zero”. Este carro é que abre oficialmente a disputa nas especiais nos dias do rally.

Neste caso, o ganhador poderá andar durante uma das especiais do domingo, dia 12 de dezembro.

No dia da largada promocional, o Rotaract Erechim estará com uma banca instalada na entrada do estádio, onde o público que não levar de casa, poderá adquirir alimentos e fazer a doação.

O evento começa às 19h30 e todos os competidores inscritos serão apresentados junto com seus carros.

A doação de alimentos

Todos os alimentos arrecadados durante a largada promocional serão destinados ao programa Mesa Brasil, do Sesc Erechim. Além disso, quem quiser, já pode fazer a doação nos pontos de coletas instalados em toda a Rede Master, nos supermercados Master e Atacadão Econômico.

Serviço:

Rally de Erechim 2021
O que: Largada Promocional
Onde: Estádio Colosso da Lagoa, Erechim
Quando: sexta-feira, dia 10 de dezembro
Horário: 19h30
Acesso: doação de um quilo de alimento não perecível e dentro do prazo de validade

Texto e foto: Edson Castro
Prime Comunicação