Vitória no 1º dia do Rally Rio Negrinho, mantém gaúchos na briga por título do Brasileiro

Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut lamentam no entanto, ter que abandonar a corrida no domingo

 

O final de semana de corrida na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, em Rio Negrinho, SC, estava se projetando muito bom para a dupla gaúcha Ulysses Bertholdo/Marcelo Dalmut, da equipe Acsa Rally 4×4.

No sábado, 24, eles iniciaram vencendo a primeira das duas corridas programadas para o final de semana. Em uma disputa apertada, eles somaram o máximo de pontos possível para a corrida.

Porém, no domingo, o rali acabaria logo no início. Uma saída de pista forçou a dupla a abandonar a etapa. Mesmo assim, a dupla deixa Rio Negrinho com 19 pontos, diante de 32 dos líderes.

O Campeonato reserva ainda, outras duas provas com rodadas duplas e 40 pontos em disputa, o que mantém a motivação da equipe e o foco na busca pelo título da temporada na categoria mais forte, a Rally 2 (4×4).

A equipe ACSA Rally 4×4 compete no Brasileiro de Rali com o patrocínio de Planeta Água, Fibrasil, Kixiki Móveis, Açúcar Gasparin, com financiamento da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte, e apoio da Arquivar.

Edson Castro
Gestor de Conteúdo
Prime Comunicação