Segundo a Presidente do Ideia Fixa, a jornalista e multimídia, Tânia Mara Carvalho, esta não será apenas mais uma etapa para entrega de doações que acontece desde de 2002, ano em que o Projeto foi criado. Para as crianças que receberão os kits Ideia Fixa pela ‘Educação e Cultura e Sorria para o Rally’, contendo 03 livros de histórias infantis, livro explicativo higiene bucal, creme dental, escova, produto higiene pessoal, pasta plástica e tubete com chocolate M&M.
“Estas crianças receberão os kits em meio a carros, motos, quadriciclos, UTV’S, caminhões, pilotos e equipes. Irão conhecer o coração do rally e tudo que o envolve, bem de pertinho. Com certeza será um dia marcante para todos”, completou.
Sobre o Projeto Ideia Fixa
O Projeto Ideia Fixa foi criado em 2002 e até o momento já beneficiou em torno de 123 mil pessoas em 13 Estados, entregando 190 toneladas de doações bem como distribuindo cerca de 138 mil livros para alunos de diversas escolas de cidades que fizeram parte dos roteiros por onde o Projeto já passou.
www.projetoideiafixa.org
www.facebook.com/projetoideiafixa
A competição
O 8º Rally Cuesta Off-Road terá duas especiais de 106 quilômetros no sábado para todas as categorias. Já no domingo o roteiro inclui mais 138 quilômetros de especiais para carros e Caminhões e 103 para motos, UTVs e quadricilos, o que totalizará 244 quilômetros percorridos para carros e caminhões e 209 quilômetros para motos, quadriciclos e UTVs.
Para confirmar uma vaga no Rally Cuesta Off-Road pode se inscrever no www.rallycuestaoffroad.com.br. As inscrições serão até o dia 15 de maio, após esta data não será aceita inscrição.
O Rally Cuesta Off Road é válido para a 3ª e 4ª provas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de Velocidade e 1ª e 2ª provas do Campeonato Paulista de Rally Cross Country para carros e caminhões, 3ª e 4ª provas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja para motos, quadriciclos e UTVs.
O 8º Rally Cuesta Off-Road é uma realização de Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio Cam-AM, co-patrocínio de Rodoserv e apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu. Supervisão da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo, da FASP – Federação Paulista de Automobilismo e FPM – Federação Paulista de Motociclismo.
PROGRAMAÇÃO:
Data: 16,17 e 18 de maio de 2014
Local: Botucatu-SP
Parque de Apoio: Ginásio de Esportes Mario Covas
Rua Maria Joana Félix Diniz, nº 1585- Vila Leopoldina, Botucatu, SP
(Próximo ao hotel Primar Plaza Hotel)
WP- 22°53’22.79″S 48°25’48.92″O
Waypoint em graus, minutos e segundos
16/05 – Sexta feira
13:30 as 19:00 hs – Secretaria de Prova
Primar Plaza Hotel
19:30 – Briefing e lançamento do Evento (Moto, Quadri e UTV) – Primar Plaza Hotel (Jantar Opcional)
20:00 – Briefing e lançamento do Evento (Carros e Caminhões) – Primar Plaza Hotel (Jantar Opcional)
14:00 as 18:00 horas – Ginásio de Esportes Mario Covas
Vistoria Motos , Quadris e UTV
Vistoria CBA: Carros e Caminhões
Local: Ginásio de Esportes Mario Covas
14:00 as 15:30 hs – Apresentação Protótipo-T1
– Apresentação Production-T2
– Apresentação Super Production e Pró Brasil
– Apresentação Caminhões
17:00 hs. – Apresentação 2ª vistoria (com multa – 1 UP)
17/05 – Sábado – 1ª Prova
7:00 as 8:30 hs – Secretaria de Prova (Primar Plaza Hotel)
7:00 as 8:00 hs – vistoria motos , quadris, utv (Ginásio de Esportes Mario Covas)
10:00 hs-Largada especial moto e quadris. (Ginásio de Esportes Mario Covas)
13:00 hs – Largada especial carros e caminhões (Ginásio de Esportes Mario Covas)
17:00 hs – Previsão de chegada (Ginásio de Esportes Mario Covas)
19:30 hs- Briefing motos e quadris.- (Primar Plaza Hotel – Jantar opcional)
20:00 hs – Briefing – carros e caminhões – (Primar Plaza Hotel – Jantar opcional)
18/05 – Domingo – 2ª Prova
8:00 hs- Largada motos e quadris (Ginásio de Esportes Mario Covas)
10:30 hs – Largada – carros e caminhões (Ginásio de Esportes Mario Covas)
13:30 hs – Previsão de chegada (Ginásio de Esportes Mario Covas)
15:00 hs -Premiação (Primar Plaza Hotel – Almoço opcional) (Informações sujeitas a alterações)
SIG Comunicação – Silvana Grezzana Santos