Search
Close this search box.

Bulldog Racing fecha o Rally Barretos com pódio em sua categoria

Mesmo com um furo de pneu na especial do domingo, Flávio Lunardi e Fred Budtikevitz garantiram a terceira posição na Ultimate T1 na volta do time ao Brasileiro de Rally Raid

Retorno em grande estilo da equipe Bulldog Racing ao Brasileiro de Rally Raid. Depois de dois dias de muita poeira e velocidade por 280km cronometrados, Flávio Lunardi e Fred Budtikevitz levaram a Ford Ranger V8 do time catarinense à terceira posição final do Rally Barretos na categoria Ultimate T1. Resultado que se soma à sétima posição na classificação geral dos carros.

A dupla ainda precisou superar alguns contratempos, como o furo de um pneu nos últimos quilômetros da especial de domingo. Nada que comprometesse um desempenho sólido em um momento que ainda é de readaptação e de busca de maior entrosamento piloto/navegador e deles com o equipamento.

“Assim é o rally. Faltando 20 quilômetros tivemos esse problema, mas consideramos que faltava pouco para completar a etapa e preferimos não fazer a troca. Chegamos no aro. Foi um dia bacana, com uma tocada mais limpa e uma navegação sem erros. Feliz com a prova e a reestreia. A tendência é evoluir a cada prova”, comentou o piloto Lunardi.

O navegador Fred também gostou da experiência. “Foi um bom começo, tirou aquele frio da barriga que tínhamos e tem tudo para ser uma temporada legal, com motivos para sorrir no fim do ano. Agora é pensar no RN1500”, destacou.

O próximo desafio da Bulldog Racing é justamente o Rally RN1500, de 16 a 20 de abril, na Paraíba e Rio Grande do Norte.

A Bulldog Racing tem patrocínio de Axia Vectra, e apoio de Malai Manso Resort, Metalúrgica Imam, AIOLFI Seguros e Omunga Grife Social e Instituto

Liberdade de Ideias
Isis Moretti
Foto: PhotoAction