Search
Close this search box.

Jorley Jr. conquista títulos no Rally dos Amigos

Joseense volta para casa com a vitória em sua categoria na prova, a liderança do campeonato Sertões Series e o vice do Brasileiro

 
Disputada debaixo de muita chuva, a última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, o Rally dos Amigos, aconteceu na tarde de hoje (13), na cidade de Avaré, em São Paulo.
 
Mesmo com muita lama na pista, o piloto Jorley Jr. conseguiu finalizar o trecho cronometrado em sexto lugar e, com isso, conquistou a vitória em sua categoria na prova, o vice-campeonato do Brasileiro e ficou com o título da categoria Pró-Brasil no Sertões Series. “Era meu objetivo e diante das dificuldades do terreno, com o piso muito liso, finalizamos a etapa. Estou muito contente”, contou.
 
Ao lado do navegador Alison Pedroso, Jorley completou os 129 quilômetros de trajeto sem grandes problemas. “Foi incrível, agora estou com a sensação de dever cumprido!”, comemorou o piloto, que representa a cidade de São José dos Campos (SP).
 
Confira abaixo os resultados extra-oficiais do Rally dos Amigos 2014:
Geral Carros
1º João Franciosi/Rafael Capoani – 2h18min59s;
2º Marcos Moraes/Fabio Pedroso – 2h21min43s;
3º Romeu Franciosi/Rogério Almeida – 2h22min50s;
4º Marcos Baumgart/Kleber Cincea – 2h25min23s;
5º João Franciosi/Pedro de Almeida – 2h29min35s;
6º Jorley Jr./Alison Pedroso – 2h30min19s.
 
A Equipe Joseense de Rally possui patrocínio da Prefeitura de São José dos Campos, CCR NovaDutra e Avante (www.avante.com.vc).
 
Ana Carolina Vieira
Foto: Fábio Davini / DFotos