Search
Close this search box.

Mobil Delvac Salvini Racing está ansiosa para saber os detalhes do Rally dos Sertões

O mistério do percurso da 21ª edição do maior rally do Brasil chegará ao fim amanhã, quando a organização do evento reunirá competidores para o briefing de apresentação do roteiro e detalhes técnicos da disputa

24 de junho de 2013 – As cidades dormitórios já foram anunciadas, mas ainda há muito para saber dos 4.157 quilômetros que darão vida ao 21º Rally dos Sertões, que será realizado entre os dias 25 de julho e 03 de agosto. A Dunas Race – empresa organizadora do certame – apresentará amanhã (25), o roteiro completo, que terá 62% de especiais – trecho cronometrado.

Assim como todos os participantes, a Mobil Delvac Salvini Racing está ansiosa para conhecer o roteiro e seus desafios. “É importante participarmos do briefing, pois nele conheceremos os detalhes do trajeto, como os obstáculos e o nível de dificuldades. Com essas informações, teremos um melhor direcionamento para traçar estratégias e como preparar o equipamento”, afirmou o piloto Guido Salvini.

O encontro acontecerá na noite desta terça-feira, na sede da XYZ Live, na Avenida Cidade Jardim, 350, 1º andar, em São Paulo, SP, a partir das 20h. O que já se sabe, é que a largada e chegada da competição serão em Goiânia, e o roteiro total percorrerá apenas dois estados: Goiânia e Tocantins – diferente dos anos anteriores, onde quatro ou cinco Estados faziam parte da rota.

“Na questão logística ficará mais fácil e economicamente mais barato, mas acredito que o evento perderá um pouco do charme e da sua tradição, uma vez que chegar no litoral traz um clima mais emocionante e diferente a prova. Em 2005, largamos e chegamos em Goiânia, e o gosto da final não foi tão contagiante… Vamos ver o que os organizadores reservam para nós desta vez”, opinou Salvini. Compõe a Mobil Delvac Salvini Racing o navegador Flávio Bisi e o copiloto Fernando Chwaigert.

O Rally dos Sertões de 2013 passará por Goiânia, GO, Pirenópolis, GO, Uruaçu, GO, Porangatu, GO, Natividade, TO, Palmas, TO, Minaçu, GO, e Goianésia, GO.

*Para obter mais informações sobre a Mobil Delvac Salvini Racing, acesse o site www.salviniracing.com.br

A equipe Mobil Delvac Salvini Racing é patrocinada pela Michelin e Mobil
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti – Mtb: 36.471 
Foto: Fábio Davini/DFOTOS