Search
Close this search box.

Você sabe mesmo como acompanhar rally em tempo real? ?

O site RallyBR estará em todas as etapas do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade e Cross Country na temporada 2019. Saiba de tudo antes!

Muita gente do nosso meio conhece e prestigia o Site RallyBR. Mas até entre nossos visitantes mais antigos existem aqueles que deixaram de acompanhar uma prova online pela cultura atual de ficar plugado somente nos aplicativos sociais esperando a informação cair no colo, negligenciando o acesso aos sites e ficando pra trás nas informações. Sim, boa parte e muitos destaques vão parar nas nossas redes sociais, mas o acompanhamento ao vivo só é possível acessando as páginas das coberturas no Site RallyBR ou seguindo nosso Twitter @rallybroficial.

Só na cobertura online você vai saber das informações dos bastidores, tempos e ocorrências no momento em que elas acontecem. Você fica sabendo antes das informações relevantes, livre das distrações e milhares de informações que inundam as redes sociais.

Nesta semana, entre os dias 15 e 17 de março, estaremos no nosso primeiro destino da temporada, o Rally Minas Brasil, disputado em Patos de Minas e Presidente Olegário (MG).

Neste rápido guia vamos mostrar como você poderá encontrar facilmente todas as informações das provas:

1 – No topo capa do site RallyBr (www.rallybr.com.br) você encontrará o logotipo do rally correspondente à próxima cobertura em destaque, é só clicar nele ou nos botões com atalhos. Você também pode acessar o endereço com o atalho da prova: Por exemplo rallybr.com.br/minas

artigo cobertura tela 1

2 – Na página da cobertura reunimos atalhos para as informações das provas e o mais importante: uma linha do tempo com todos os tweets postados em tempo real, com as ocorrências, fotos, resultados e entrevistas com os competidores.

artigo cobertura tela 2

É assim que você estará atualizado com tudo que acontece em primeira mão! Você ainda pode seguir nosso Twitter @rallybroficial e receber as notificações no seu smartphone.

3 – Os atalhos do topo da página da cobertura levam para as principais informações da prova: Cronometragem, Regulamento Particular, Galerias de Fotos e a playlist com vídeos no Youtube.

artigo cobertura tela 3

4 – Ainda na parte superior, serão exibidas as últimas fotos ou links para as galerias da etapa. Logo abaixo, a programação e a lista de inscritos, bastando clicar nestes títulos para exibir seu conteúdo.

artigo cobertura tela 4

Também publicamos conteúdo nas nossas redes sociais @rallybroficial no Facebook, Instagram e Youtube. Segue a gente lá!

artigo.cobertura insta

No menu principal do site você encontra também os links para as informações do campeonato e provas, dividido por modalidades e temporadas.

artigo.cobertura menu