A quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade, tinha tudo para a equipe de Santa Maria, RW Motorsport (ADD Telecom, Enxovais e Cia, Emblearte Comunicação Visual e Raceweb.com.br/Milani Seminovos) conquistar um bom resultado. Mas a corrida em Panambi, no último final de semana, reservou algumas surpresas não previstas.
O piloto, Luciano Cassol, lamentou o abandono forçado que a equipe teve na corrida. “O rali estava sendo excelente, porém uma fatalidade nos forçou a abandonar. Tivemos um dano causado no pára-choque do carro, que deve ter gerado algum problema no sistema de aquecimento e para evitar danos maiores ao motor, optamos por parar”, lamenta Cassol.
Ao lado do navegador erechinense, Edgar Marsarotto Jr, Cassol destaca que a dupla vinha bem na corrida. “Estávamos conseguindo andar no mesmo ritmo dos líderes em nossa categoria. Mas agora é pensar na próxima prova, focar também na preparação da última etapa do ano, que será na região da Quarta Colônia, em Santa Maria”, frisa o piloto, que também é um dos organizadores desta última corrida do ano, e que acontecerá em outubro.
Antes, em setembro, tem a sexta etapa, na cidade de Severiano de Almeida, no norte do Estado. “Temos que fazer um agradecimento especial a nossos patrocinadores, a ADD Telecom, Enxovais e Cia, Emblearte Comunicação Visual e Raceweb.com.br e Milani Seminovos, pelo apoio que nos tem dado nesta temporada. Também ao Edgar, cujo entrosamento tem sido cada vez melhor”, completa Cassol.
A dupla da RW Motorsport compete no Campeonato Gaúcho, na categoria RC3 (4×2) e estão na quarta colocação, com 15 pontos.
Texto e foto: Edson Castro
Gestor de Conteúdo
PrimeCom