Search
Close this search box.

Piloto Felipe Mueller corre em casa no Rally de Pomerode

Junto com o navegador Felipe Costa a dupla vai representar a cidade na abertura do Brasileiro de Rally de Velocidade

 
O catarinense Felipe Mueller terá responsabilidade dobrada neste final de semana (21 a 23 de março). Além de começar bem no campeonato, o piloto tem a pressão de representar a cidade que sedia a abertura do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, Pomerode.

Felipe Mueller e Felipe Costa disputam a Categoria CBR 2 (veículos com tração 4×2, motor 1.6, com preparação), que reúne duplas consagradas e novos talentos do cenário nacional.

“Com certeza a pressão aumenta correndo em casa, ainda mais considerando o grid da nossa categoria, que vai trazer duplas mais experientes, que disputaram e venceram várias outras edições do Rally de Pomerode. Vamos tentar andar sempre na frente pra fazer a festa com a família no domingo”, planejou Mueller.

Felipe Costa já disputou uma prova este ano e está pronto para o desafio. “Consegui disputar a abertura do Paranaense em Morretes neste mês e tirei a ‘ferrugem’ da navegação. Sei que correr em Pomerode será especial para o meu piloto e vamos nos esforçar para fazer um bom trabalho antes e durante a prova”, contou o navegador paranaense.

As atividades do 8º Rally de Pomerode começam na sexta-feira (21) com o levantamento dos trechos, testes oficiais e a partir das 19h a Largada Promocional e o Estágio Classificatório junto ao público no Parque de Eventos de Pomerode.

Entre sábado e domingo (22 e 23) as duplas disputam 10 especiais, somando 141 Km cronometrados. As informações da prova, mapas de acesso ao público e a cobertura ao vivo você encontra no site do evento: www.rallydepomerode.com.br

Felipe Mueller/Felipe Costa conta com os patrocínios da M2 Log – Logística e Transporte, da Cobreq – Tecnologia mundial no seu veículo e os apoios da Sparco – Líder Mundial em acessórios para amantes do Automobilismo e Suzaquim – Preservando o meio ambiente.

Reflex Comunicação
Foto: Edson Castro