Search
Close this search box.

Felipe Mueller e Felipe Costa confirmados para a Temporada 2014 do Brasileiro de Rally de Velocidade

Dupla larga na frente sendo a primeira confirmada no Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade

 
O Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade vai começar em março, com o primeiro dos seis eventos programados para 2014. Com mudanças no regulamento, a nova temporada promete ser uma das mais disputadas.

Para a dupla Felipe Mueller, piloto de Santa Catarina, e o navegador paranaense Felipe Costa, este ano vai começar com mais pressão. A dupla começou a correr junto em junho do ano passado e trocou de carro em setembro. Foram dois rallys de adaptação com o novo carro e ficou estipulado que 2014 seria o ano para disputar o título.

A categoria será a mesma de 2013, agora chamada de CBR 2, que reúne os veículos da Classe 6 e 7, para veículos 4×2 preparados. Mueller e Costa vão continuar com o Peugeot 207 preparado pela Promacchina.

Ontem, quarta-feira, 05/02, a dupla foi a primeira a confirmar sua inscrição antecipada em todos os eventos de 2014. Agora é contagem regressiva para a primeira prova.

“Vamos dar continuidade no nosso projeto de conquistar o título brasileiro nesta temporada. Adquirimos uma boa experiência ano passado e agora estamos mais competitivos. Vamos nos preparar para começar o ano com o pé direito na minha cidade natal, Pomerode”, disse Felipe Mueller.

O navegador Felipe Costa comemora a confirmação da inscrição da dupla. “Já começamos na frente, sendo a primeira dupla confirmada no campeonato. Também estamos felizes com a renovação dos patrocinadores e apoiadores que sempre acreditaram no nosso trabalho. Agora vamos fazer a nossa parte levando nossas marcas no lugar mais alto dos pódios”, destacou.

O primeiro compromisso da dupla será no 8º Rally de Pomerode, que será disputado nos dias 22 e 23 de março na cidade mais alemã do Brasil.

Felipe Mueller/Felipe Costa renovou os patrocínios da M2 Log – Logística e Transporte, da Cobreq – Tecnologia mundial no seu veículo e os apoios da Sparco – Líder Mundial em acessórios para amantes do Automobilismo e Suzaquim – Preservando o meio ambiente.

Reflex Comunicação
Foto: Edson Castro