Search
Close this search box.

Paranaense de Velocidade volta com força em 2014

Depois de algum tempo sem um campeonato oficial, o Rally de Velocidade Paranaense promete voltar com força total em 2014, contando com o trabalho e empenho dos próprios pilotos, navegadores, RPMC – Rally e Pista Motor Clube e FPRA.

 
A iniciativa de alguns pilotos e navegadores paranaenses começa a tomar forma e um pré calendário já foi definido. A temporada inicia nos dias 07 e 08 de março, na cidade de Morretes, com uma prova somente em asfalto. Curitiba/Campo Magro, Cascavel e Balsa Nova também já confirmaram presença no calendário, que ainda tem duas datas a serem definidas.
Seis etapas, duas valendo para o CBR – Campeonato Brasileiro de Rally,  e bastante trabalho pela frente. Este é o novo Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade, que em 2014 vai fazer jus a grande quantidade de pilotos e navegadores em atividade, que o estado possui.

Segundo Walter Lamarca Jr. , atual presidente do clube de rally de Curitiba, o RPMC. Nosso estado não poderia ficar sem um campeonato tanto tempo, pois o maior grid está aqui. E apesar das dificuldades, não somente financeiras, nos unimos em prol do esporte que amamos e vamos reviver momentos guardados na memória de muitas pessoas que puderam ter a emoção de acompanhar alguma prova em nosso estado. E digo que Cascavel iniciou este processo em 2013 com uma ótima prova válida pelo CBR.

Visitem www.rallypr.com.br

Divulgação RallyPR
Foto: Edson Castro