Rally Erechim

Marlon Goulin e Maicol Souza são vice-campeões Brasileiros

A dupla Marlon Goulin e Maicol Souza chegaram ao segundo lugar no campeonato Brasileiro de Rally, na categoria 207, a mais disputada da competição
atibaia-final-goulin

 
Optando por fazer um campeonato consistente desde o inicio, a prioridade sempre foi acabar as provas. “Essa estratégia já estava definida desde a primeira prova do campeonato, onde optamos por andar com pneus de tempo seco em Canela no RS, embora tivesse forte chuva o grande número de pedras colocava em risco o resultado final para quem optou pelo pneu de chuva” disse o navegador Maicol Souza.

Foi pontuando em todas as etapas que a dupla chegou em Atibaia com o segundo lugar do Campeonato e  chances concretas de conseguir o titulo, o piloto Marlon Goulin também comentou a respeito, “mais uma vez optamos pela segurança, quando fizemos o levantamento, o fato de nunca ter andado em Atibaia nos deixava em desvantagem, sabíamos que para ter a chance de ser campeões tínhamos que primeiro completar a prova”.

E o título quase se tornou realidade quando a dupla Dimas Pimenta III e Rodrigo Konig que lideravam o campeonato capotaram na terceira especial. Mas a dupla de São Paulo conseguiu desvirar o carro e retornar para a prova, garantindo assim o título do campeonato na categoria 207.

Marlon também comentou que este ano, além do orçamento justo, a dupla não fez nenhum treino fora as etapas, considerando assim um ótimo resultado o vice-campeonato.

A Dupla tem o patrocínio de FORTEFARMA – Rede de Farmácias, UNIMUSIC, apoio da PEUGEOT Sport Brasil, Total Lubrificantes. Para 2014 está tentando viabilizar sua participação no  Campeonato.

Divulgação
Foto: Raphael Lopes