logo-erb-brancoverm

As alternativas para Pneus no Brasileiro de Rally de Velocidade em 2014

Duas iniciativas estão dispostas a suprir a demanda de pneus para o rally de velocidade na próxima temporada
ourobranco-sabado-fabio

 
Na atual temporada do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade os competidores sofrem uma grande crise de fornecimento de pneus, principalmente os competidores das categorias de tração simples, usuários de pneus Aro 14.

Para 2014 pelo menos duas opções começam a se projetar. Dos Pneus Dmack, através da Equipe Promacchina, e os Pneus Yokohama, através da revenda Tireshop, ambas empresas paranaenses.

Maurício Neves, Chefe de Equipe da Promacchina, convocou os competidores interessados na marca inglesa Dmack na última semana. Segundo a nota publicada por ele nas Redes Sociais, quem se envolver neste momento, terá preços diferenciados. Os contatos da Equipe você encontra em http://www.prorally.com.br/index.php/fale-com-a-promacchina

Nesta semana surgiu outra opção. A Tireshop, representante da japonesa Yokohama, que forneceu pneus para o campeonato na temporada 2012, também está disposta em fazer um esforço para disponiblizar pneus para a próxima temporada. Para tal, a empresa precisa reunir um grupo de competidores interessados para encomendar a fabricação dos Pneus junto à fabrica, em número suficiente para justificar o pedido e suprir este mercado durante toda a temporada.

Para entrar em contato com a Tireshop e demonstrar seu interesse pelos pneus Yokohama, acesse http://www.tireshop.com.br/Contato.aspx

O próximo e último evento da atual temporada do Brasileiro de Rally de Velocidade será disputado entre os dias 08 e 10 de novembro na cidade de Atibaia, em São Paulo.

RallyBr.com.br

Foto: Edson Castro