Plug da bomba de combustível prejudica o resultado da dupla Marlon Goulin e Maicol Souza

Com a estratégia de priorizar o campeonato Marlon Goulin e Maicol Souza vinham mantendo bons resultados no campeonato

cascavel-final-marlon-580

 

Para esta última etapa uma estratégia mais agressiva foi adotada, Marlon Goulin e Maicol Souza disputavam segundo a segundo o primeiro lugar desde o início da prova até o plug da bomba de combustível não resistir a um salto e se soltar, fazendo o carro parar a 100 metros da chegada na SS6. Até encontrar e solucionar o problema a dupla perdeu 5 preciosos minutos distanciando na soma geral dos tempos dos primeiros colocados e prejudicando na pontuação final da etapa.

“Essa prova infelizmente a sorte não esteve ao nosso lado, mas rally é assim mesmo. O importante é que melhoramos o nosso desempenho e vamos acelerar para buscar estes pontos em Atibaia” diz o piloto Marlon Goulin.

A última etapa do campeonato brasileiro de rally acontece nos dias 9 e 10 de novembro na cidade de Atibaia-SP onde a disputa deve ser acirrada já que a pontuação será dobrada, deixando o campeonato em aberto e prometendo grandes disputas.

A dupla tem o patrocínio de FORTEFARMA Rede de Farmácias, Unimusic e apoio de Total Lubrificantes, Zem Veículos e Vivasys Siatemas Inteligentes.

Foto: Edson Castro