Rally Erechim

Felipe Mueller e Felipe Costa formam nova dupla para a Temporada 2013 de Rallys

"Dupla dos Felipes" fará sua estreia em Ouro Branco, neste mês de junho

ourobranco-felip1

ourobranco-felipe2O anúncio da formação da nova dupla chegou com outra notícia que surpreendeu os bastidores do rally, o fim da dupla Luccas Arnone/Felipe Costa. Após colecionar vitórias e títulos, os dois competidores decidiram, em comum acordo, partir para novos desafios.

O navegador Felipe Costa encontrou no piloto catarinense Felipe Mueller a oportunidade de formar uma nova dupla com condições de figurar entre as tripulações de ponta no cenário nacional do rally de velocidade.
 
“Depois de cinco anos de parceria, naturalmente encontraremos dificuldades no início deste novo rumo, mas creio que será positivo para nossas carreiras. Quero agradecer à Equipe Le Lac por todo o suporte nestes anos, que foi fundamental para o nosso amadurecimento como competidores. Agora o pensamento é pra frente e meu objetivo junto com Felipe Mueller é formar uma estrutura profissional, sólida e com chances de brigar por vitórias e títulos nacionais e internacionais”, declarou Felipe Costa.
 
Nos planos da dupla, está a competição da Categoria 207 do Campeonato Brasileiro e da Classe 6 do Sul-americano de Rally de Velocidade. O carro da dupla será assistido pela Equipe Pomerode Rally Team, chefiada pelo experiente Élcio Lange.
 
O piloto Felipe Mueller se destacou na temporada 2012 da Copa Peugeot conquistando o título da Categoria 206. A expectativa é que a parceria com um navegador com mais experiência, a sua pilotagem evolua. “Nosso trabalho inicial será de buscar o entrosamento rápido e depois achar aquela fórmula que equilibra a cautela e a ousadia. O Felipe Mueller já mostrou que tem um enorme potencial, vamos lapidá-lo”, analisou Felipe Costa.
 
O primeiro compromisso da dupla já está marcado. Será a estreia da “Dupla dos Felipes” no Campeonato Brasileiro na etapa mineira de Ouro Branco, entre os dias 13 e 16 de junho.

Felipe Mueller/Felipe Costa conta com o patrocínio da M2 Log – Logística especializada no setor farmacêutico, têxtil varejista e cargas lotações, da Cobreq – Tecnologia mundial no seu veículo e recebe os apoios da Sparco – Líder Mundial em acessórios para amantes do Automobilismo, Suzaquim – Preservando o meio ambiente, Academia Companhia Athletica –  28 anos de gente cuidando de gente e Peugeot do Brasil.
 
Reflex Comunicação
Fotos: José Mário Dias/Peugeot Sport