Search
Close this search box.

Luccas e Felipe reforçam as parcerias com a Sparco e a Artmix

Novos Capacetes Sparco serão personalizados pela Artmix

A dupla da Equipe Le Lac Rally Team, Luccas Arnone e Felipe Costa, estrearam em grande estilo, no Rally Internacional de Erechim (entre 15 e 19 de maio), os novos Capacetes Sparco que receberão uma personalização à altura do modelo.

A customização dos modelos WTX J-5i foi confiada ao Artmix Studio, referência nacional em personalização de capacetes para as mais diversas categorias, incluindo aí a F-1. “Estamos muito orgulhosos em poder contar com a criatividade da Artmix na pintura dos capacetes. Com certeza vai ficar com a nossa cara”, declarou o navegador Felipe Costa.

O modelo Sparco WTX é aberto e construído em fibra de vidro leve. Já vem com clipes para o Hans e o forro interno é removível e lavável. O WTX J-5i vem com sistema de intercom e fones de ouvido antirruídos, com ajuste para maior clareza da voz. “É um capacete de ponta. O sistema de comunicação deles, o conforto, o design, são incríveis” resumiu o piloto Luccas.

O batismo dos capacetes, já personalizados, será no 21º Rally de Ouro Branco (MG), entre os dias 13 e 16 de junho.

Conheça a linha de produtos Sparco, líder mundial em acessórios para os amantes do automobilismo, no endereço: https://www.sparco.com.br

Personalização de Capacetes é na Artmix Studio Pinturas Especiais: https://www.artmixstudios.com/

A Dupla Luccas Arnone/Felipe Costa conta com o patrocínio da Cobreq – Tecnologia mundial no seu veículo e recebe os apoios da Sparco – Líder Mundial em acessórios para amantes do Automobilismo, Suzaquim – Preservando o meio ambiente através do reprocessamento e da destinação final de resíduos industriais, Academia Companhia Athletica –  28 anos de gente cuidando de gente e Peugeot do Brasil.

Reflex Comunicação
Foto: Fabiano Renno