Programa Curva do S traz hoje o Rally de Canela

Programa do Canal Esporte Interativo é mais um espaço conquistado pelo Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade

Hoje (03/04), as 23h, será exibido no Programa Curva do S a primeira de três matérias produzidas na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade em Canela.

Saiba como assistir:

– TV aberta:

VHF
São José dos Campos – Canal 9
Santa Inez – canal 10

UHF
São Paulo – Canal 36
Campinas – Canal 26
Santos – Canal 59
Mogi das Cruzes – Canal 58
Vitória – ES – Canal 20
Curitiba – PR – Canal 14
Porto Velho – RO – Canal 25
Macapá – AP – Canal 19
Belém – PA – Canal 17
Manaus – AM – Canal 20
Araguaína – TO – Canal 26
Rio Verde – GO – Canal 3

– Parabólica
Estamos localizados no satélite C2 analógico, na frequência 980 Vertical, e também no C1 digital, na frequência 3695 horizontal (taxa de símbolo 4400, fec é 2/3). Caso você não consiga sintonizar o Esporte Interativo na sua parabólica, recomendamos que você procure um técnico na sua região.

– TV’s por assinatura:

OI TV – no canal 116
Claro TV – no canal 48
Cabo Telecom – nos canais 47 (analógico) e 200 (digital)
GVT – no canal 50
Vivo TV – no canal 446

– Internet

No Esporte Interativo Plus, você pode assistir a todas às transmissões do Esporte Interativo onde você quiser. Jogos ao vivo da Liga dos Campeões, Europa League, Eliminatorias da Copa de 2014, partidas da NFL, os principais eventos de MMA, como Bellator, Mestre do Combate, WGP Kickboxing e outros conteúdos exclusivos, que você só vê na internet a través do Esporte Interativo Plus. Além disso, ainda pode pausar e voltar a programação ao vivo.

É só acessar esporteinterativoplus.com.br e experimentar por um mês grátis. São mais de 300 horas de conteúdo disponíveis e novos conteúdos todos os dias.

– Celular

Maior mobilidade para você pode assistir o Esporte Interativo pelo seu smartphone/tablet Android ou Iphone, basta baixar o aplicativo e acompanhar o maior canal de esportes do Brasil aonde você quiser.

Acesse www.esporteinterativo.com.br/apps e baixe você também!

O Programa Curva do S tem patrocínio de FuelTech, Full Power e Master Power Turbo.