Tedesco receberá título de cidadão honorário de Florianópolis

O piloto Luís Tedesco receberá o título de cidadão honorário da cidade de Florianópolis no próximo sábado (23/3), às 19h, no plenário da Assembleia Legislativa da capital catarinense.

tedesco-cidadao

A indicação do vereador Acácio Garibaldi (PP) faz referência aos serviços prestados por Tedesco nos 30 anos na modalidade do rally nacional, que além dos 15 títulos Brasileiros e 6 Sul-americanos, promoveu ações comunitárias, divulgou o Estado de Santa Catarina e a cidade de Florianópolis por onde competiu. Além das ações sociais nos rallys, o piloto também contribui com comunidades da grande Florianópolis.

Para o piloto esta será a segunda honraria recebida por uma Câmara Municipal. A primeira foi na cidade de Ouro Branco em 2006. “Fico extremamente agradecido pelo reconhecimento destas cidades por perceberem que o esporte o qual pratico ultrapassa as barreiras da competição e contribui para a formação dos cidadãos com as ações que promovemos para o desenvolvimento social”, declarou Tedesco.

Nesta temporada o piloto compete no Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade que teve a abertura realizada no último final de semana na cidade de Canela/RS. A próxima disputa do brasileiro está marcada para acontecer paralelamente à primeira etapa do Sul-americano nos dias 18 e 19 de maio, na cidade de Erechim/RS, onde Luís Tedesco representará mais uma vez o Estado e a capital de Santa Catarina.
 
TedCom Assessoria de Imprensa
Marcilênio Arruda