Expectativa de 70 carros no grid de largada. Alguns dos carros mais velozes do rali de velocidade Sul-americano presentes. Tecnologia e muita velocidade são promessas da edição de 2016 do Erechim Rally Brasil, maior evento de rali de velocidade do país, que receberá competidores de vários países para a disputa da segunda etapa do Campeonato Sul-americano, terceira do Brasileiro e segunda do Gaúcho de rali entre os dias 12 e 15 de maio.
Mas além da competição, outras atrações estarão a disposição do público que irá ao evento. Entre elas está a gastronomia diferenciada dos Food Trucks. Serão vários participantes com diferentes pratos à disposição do público que irá ao Parque da Accie, onde se concentrará o parque de apoio (boxes das equipes), além dos super-primes, noturno e diurno do Erechim Rally Brasil.
Este ano, um diferencial será a cobrança de ingresso para acesso ao Parque. O valor será de R$ 10,00. Crianças até 12 anos não pagarão. Idosos e estudantes portando carteirinha, pagam meia entrada. Além disso, a comissão organizadora do Erechim Rally Brasil, ressalta que seguirá sendo realizada a ação de recolhimento de alimentos para o programa Mesa Brasil, do Sesc Erechim.
O Mesa Brasil é um programa que auxilia entidades assistenciais da região e conta com donativos para fazer este trabalho. Nos últimos anos, mais de 45 toneladas de alimentos foram arrecadados e doados ao programa.
Outros atrativos devem ser divulgados pela comissão organizadora do Erechim Rally Brasil nas próximas semanas. O super prime noturno, da sexta, dia 13 de maio, e o diurno, do sábado, dia 14, estão mantidos em relação à programação de 2015.
Serviço
O que: Erechim Rally Brasil
Onde: Erechim, RS
Quando: de 12 a 15 de maio de 2016
O evento: etapas dos campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade
Ingressos para acesso ao Parque da Accie: R$ 10,00. Estudantes (com carteirinha) e idosos pagam meia entrada
Ingressos para acesso às especiais: gratuito
Doação de alimentos: serão revertidos ao programa Mesa Brasil (Sesc Erechim)
Prime Comunicação
Edson Castro